09
Junho
2018
Lauana Prado divulga seu novo EP e o vídeo da música “Cobaia”
Postado em: News
09 de Junho de 2018

A cantora Lauana Prado divulgou na última sexta-feira (08), em todas as plataformas digitais, seu EP homônimo. Ouça e baixe aqui.O repertório conta com seis faixas inéditas: “Cobaia”, “Trilha”, “Quem Beijou, Beijou”, “O Melhor Pra Você”, “Levo Jeito” e “Não Tem Bar na Cidade”. Cinco das seis músicas foram compostas pela cantora.

Juntamente com o EP, Lauana também lança o videoclipe de “Cobaia”, com direção de André Luiz Jacques e produção de Fernando Zor e William Santos.

Lauana Prado, nasceu em Goiânia e ainda na infância mudou-se para Tocantins, lugares com forte influência da música sertaneja. Aos dez anos de idade ganhou da família o seu primeiro instrumento musical, um violão, o qual aprendeu a tocar sozinha. Três anos depois, começou a cantar e aos 16 anos fez o seu primeiro show, algo amador, mas com muito empenho, ensaio e seriedade.

A virada na carreira de Lauana Prado aconteceu em 2016. No segundo semestre desse ano, a cantora conheceu o cantor, compositor e produtor Fernando Zor, por intermédio do amigo e produtor Willian Santos. Fernando ao ouvir sua voz marcante e as suas composições se encantou, e os três resolveram criar um projeto juntos.

Foi a renovação! Com direção de carreira de Mikelly Medeiros e Ana Paula Paes, o planejamento do projeto teve start com a escolha do nome. Antes conhecida como Mayara Prado, a cantora passou a usar parte do seu nome composto, Mayara Lauana Prado, para compor essa nova versão. O nome de origem indígena, foi escolhido pelo pai e, no íntimo dela, representa a força e a luta, ou seja, tudo que a Lauana já tinha passado nesses doze anos de música.

Com sua voz notável e ao mesmo tempo distinta, e com composições audaciosas e marcantes, Lauana segue trabalhando novas composições para seu primeiro DVD, que será gravado em agosto deste ano.

Assista abaixo o vídeo da música “Cobaia” da cantora Lauana Prado.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica