05
Outubro
2020
Kleber Cavalheiro lança “Beijo Triplo” em parceria com Jhowzinho & Kadinho
Postado em: News
05 de Outubro de 2020

Beijo Triplo” é a nova aposta do cantor sertanejo Kleber Cavalheiro em parceria com Jhowzinho & Kadinho, os donos do hit “Agora Vai Sentar”. A música, composta por Jenner Melo, Júnior Lobo, Sando Neto e Greg Neto, traz uma pegada de “balada” com uma mistura ritmos que passeiam de funk ao sertanejo.

A história que deu origem a música, é de um jovem que foi abandonado pela namorada, mas que consegue dar a volta por cima. Em uma festa com várias meninas, acontece o beijo triplo.

A produção musical ficou a cargo do produtor renomado Jenner Melo da LKS MUSIC.

Nascido em Ponta Porã-MS, Kleber Cavalheiro desde criança sempre demonstrou seu dom e sua paixão pela música e aos nove anos de idade ganhou seu primeiro violão de seu pai.

Em 2015, Kleber Cavalheiro lançou o seu primeiro EP Solo, trazendo toda a sua musicalidade com muito balanço e muita energia, em 2018 lançou um novo single “Liga Outra Vez“, que é um esquenta para o novo projeto do DVD ao vivo em Londrina, gravado em Agosto/2018 em Londrina/PR com o produtor musical Thiago Marques da Mmusic, contem 12 canções, com músicos e compositores renomeados no ramo sertanejo e ainda contem a faixa “Eu Tava Mamado“, do baterista Leko Bertoldo aonde tem a participação da Dupla Max Moura & Cristiano.

Já em 2019, o cantor lançou a música “Oi Conveniência” com a participação especial da dupla Fiduma & Jeca. O vídeo faz parte do DVD Pocket Show edição São Paulo gravado em 12 de Março de 2019, onde reuniu vários artistas.

O single está disponível em todas as plataformas digitais e no canal do KondZilla no YouTube.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica