22
Setembro
2018
Kleber Cavalheiro lança a música “Eu Tava Mamado” com Max Moura & Cristiano
Postado em: News
22 de Setembro de 2018

O cantor Kleber Cavalheiro está lançando neste sábado (22), a primeira música de seu novo DVD “Ao Vivo em Londrina“. Trata-se de “Eu Tava Mamado“, que conta com a participação da dupla Max Moura & Cristiano.

A composição de “Eu Tava Mamado” é de Leko Bertoldo, com produção musical de Thiago Marques da Mmusic.

Nascido em Ponta Porã-MS, Cleber Ailton Silva Cavalheiro desde criança sempre demonstrou seu dom e sua paixão pela música e aos nove anos de idade ganhou seu primeiro violão de seu pai.

Aos dez anos entrou na primeira banda e a partir dai não parou mais e ao longo dos anos perdeu-se as contas de quantas vezes subiu aos palcos, passando por várias bandas e duplas demonstrando ao público toda sua dedicação e talento.

Em 2015, Kleber Cavalheiro lançou o seu primeiro EP Solo, mostrando toda a sua musicalidade com muito balanço, muita energia e animação. O projeto contou com 5 faixas, sendo a primeira de trabalho “Coração Trancado“.

No ano de 2016, o cantor trabalhou as canções “É Nóis Que Tá” e a romântica “Aceita Coração“, que contou com a participação da dupla Jeann & Julio.

No mês de julho, o cantor lançou a música “Liga Outra Vez“, que foi um esquenta para o DVD.

Em agosto deste ano, Kleber Cavalheiro gravou o seu primeiro DVD da carreira na cidade de Londrina, norte do estado do Paraná. O projeto conta com 12 faixas e a participação da dupla Max Moura & Cristiano.

Assista abaixo o vídeo da música “Eu Tava Mamado” do cantor Kleber Cavalheiro com participação de Max Moura & Cristiano.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica