07
Dezembro
2019
Júlia & Rafaela agitam o Altas Horas deste sábado (07)
Postado em: Na TV
07 de Dezembro de 2019

Serginho Groisman é especialista em juntar grandes talentos para uma noite alto astral. Neste sábado, dia 07, o apresentador recebe no Altas Horas um time de peso, formado por Cláudia Raia, Jarbas Homem de Mello, Murilo e Antônio Benício. A trilha sonora fica por conta de Alcione, Mumuzinho, Fafá de Belém e da dupla sertaneja Júlia & Rafaela. O público ainda acompanha a participação da sexóloga Laura Muller e de Marco Luque, com o personagem Jackson Faive.

Juntos há cerca de oito anos, Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello dividem a vida e o palco. No programa, o casal traz detalhes sobre seu mais novo espetáculo, a comédia “Conserto para Dois”. Claudia não esconde a felicidade ao falar sobre a produção e a parceria com o marido: “Ele canta e eu produzo, dessa vez tudo acontece em casa. Tenho orgulho disso porque é muito bacana termos um musical totalmente original e brasileiro”. A artista ainda aproveita para dividir com a plateia um pouco da sua intimidade, ao contar como conheceu Jarbas: “A primeira vez que nos encontramos foi assistindo um ao outro. A gente se via pelos palcos”.

Já Murilo Benício, chega acompanhado de seu filho mais velho, o também ator Antônio Benício, fruto do seu relacionamento com a atriz Alessandra Negrini. Aos 22 anos, o jovem conta como foi a decisão de seguir os passos dos pais e a sua estreia na TV em ‘Amor de Mãe’, nova novela das nove. Sem esconder a admiração pelo talento do primogênito, Murilo fala como um pai orgulhoso: “Ele estudou teatro, mas eu senti que ele queria ter mais experiência por aceitar um convite como esse. Até porque a televisão é diferente”. Feliz pela oportunidade, Antônio explica: “O ator tem que estar sempre se colocando em teste. Já fiz teatro, minisséries e estou procurando experiências novas. O sentimento que fica é de bastante euforia”.

Outra presença ilustre no programa deste sábado é a cantora Alcione. No palco principal do ‘Altas Horas’, Marrom, como é conhecida nacionalmente, solta a voz e recorda situações marcantes que viveu longe dos holofotes: “Meu pai era músico e me pedia para fazer cópias de arranjo, mas eu já cantava em casa. Sempre quis ser cantora. Cada homenagem que eu recebo me remete ao meu povo, à minha terra”, pontua a maranhense, que completa: “Só quando eu me formei professora, meu pai me deixou ir para o Rio de Janeiro para ir atrás da minha carreira na música”.

Como parte das atrações musicais, Mumuzinho canta ao lado de Alcione e registra toda o respeito que sente pela sambista: “Ela é um passaporte de amor e de alegria. E eu, como nova geração, tenho muito que aprender”. Além do cantor, as vozes marcantes das gêmeas Júlia & Rafaela encantam com hits como ‘Evidências’ e ‘Beijinho Doce’.

O Altas Horas vai ao ar aos sábados, após o Zorra.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica