18
Maio
2018
Jorge & Mateus no Altas Horas deste sábado (19)
Postado em: Na TV
18 de Maio de 2018

Mais de um mês após o fim do BBB18, Tiago Leifert revelou que tinha aposta sobre quem seria o vencedor do reality show, que teve a acreana Gleici Damasceno como campeã.

“Eu estava entre Gleici e Kaysar, por ouvir muito o que as pessoas conversavam na rua. Na reta final, quando teve a prova de resistência interminável, achei que Kaysar venceria. Mas depois mudei de ideia”, conta ele durante o Altas Horas deste sábado (19), ao reassistir ao momento em que anuncia a vitória de Gleici.

Tiago revê cenas marcantes da edição que considera “diferente de todas as outras”. Para ele, que é fã declarado do reality show, o elenco deste ano foi fundamental para o sucesso do programa. “Sabíamos que tínhamos algo de diferente na mão. São pessoas muito carismáticas, que abraçaram a humanidade e fizeram o que tiveram vontade de fazer. Foi um jogo bem jogado e isso é que valeu”, afirma.

“O Tiago é um homem presente na Globo”, brinca Serginho Groisman, que além de Tiago, recebe em seu programa o apresentador Márcio Garcia, a cantora Sandy, a dupla Jorge & Mateus e da banda Nenhum de Nós.

Expectativa é o que não falta em torno do CD/DVD “Terra Sem CEP”, de Jorge & Mateus. Após dois anos de “Como.Sempre.Feito.Nunca” e de “Jorge & Mateus – 10 Anos”, o novo trabalho da dupla chega com 14 faixas inéditas que prometem embalar a vida e as histórias de muitas pessoas.

O repertório autêntico, que reafirma a essência dos “meninos de Itumbiara”, mescla letras românticas, como “Amores Sinceros”, “Coração Calejado” e “Trincadinho”, e canções que falam de amor de uma forma leve e alegre, a exemplo de “Propaganda” e “Menina Maluquinha”.

Gravado na Estância VillaMix (Goiânia, GO), no dia 20 dezembro de 2017, o oitavo DVD traz este nome, “Terra Sem CEP”, como um divertido jogo de palavras, fazendo uma alusão de que o local não tem um endereço. Para este trabalho, Jorge & Mateus apostaram em um cenário rústico, mas com ar contemporâneo, assinado por José Cláudio (responsável também pelo VillaMix Festival), com execução de Mchecon. A estrutura trouxe madeiras e LED’s distribuídos de forma irregular projetando a ideia de um grande celeiro.

Com produção e arranjos de Neto Schaefer e Mateus, produção geral de Marlus Marcelus e Heitor Liduário, direção geral de Catatau – Unicfilm e executiva de Marcos Araújo e Wendell Vieira, “Terra Sem CEP” é um lançamento da ÁudioMix Records e Som Livre e chega nas plataformas digitais (Spotify, Apple Music, Deezer, Youtube, Google Play e iTunes) nesta sexta-feira (23) – confira aqui

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do Zorra, começando por volta das 23h, na Rede Globo.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica