22
Fevereiro
2019
João Marcos & Nando, Gino & Geno e Rick & Renner no Terra da Padroeira deste domingo (24)
Postado em: Na TV
22 de Fevereiro de 2019

Neste domingo (24), às 9h, na TV Aparecida, o Terra da Padroeira está pra lá de especial. Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira vão receber duas duplas de extrema importância para o cenário sertanejo. Uma delas é Rick & Renner.  Mais unidos do que nunca, os dois seguem fazendo sucesso.

Em seu currículo de 25 anos de dupla, Rick & Renner já lançaram 3 DVDs, 18 CDs, realizaram mais de 15.000 apresentações e venderam mais de 15 milhões de discos. Não é à toa que eles se consagraram como uma das maiores duplas da história da música sertaneja.

Após muitos boatos e especulações no meio artístico e na internet, Renner decidiu entrar em contato com o Rick para conversarem e se unirem em um possível projeto e abertura de uma agenda de shows da dupla. Com muitas mensagens de incentivo vindas das redes sociais, Rick & Renner novamente juntaram forças para um novo projeto, “Seguir em Frente”, que já percorre diversas cidades do Brasil. E, neste domingo, Rick & Renner vão abrilhantar o Terra da Padroeira.

A segunda dupla que vai subir ao palco do programa para uma apresentação especial é Gino & Geno. Com nova formação, após a aposentadoria de Geraldo Alves do Santos, a dupla Gino & Geno, agora com Mauro Avante no posto e com o nome artístico de Geno, já está percorrendo todo o Brasil.

Com mais de 45 anos de estrada, a dupla, formada em Divinópolis-MG, tem mais de 30 trabalhos lançados e sucessos que misturam ritmos dançantes e letras bem-humoradas, entre eles, “Ela Chorou de Amor”, “Coração Cigano”, “Eu Vou Beber Veneno”.

E para animar ainda mais a produção, exibida ao vivo, participará também a dupla João Marcos & Nando. A dupla acaba de lançar em todas as plataformas digitais, sua nova música de trabalho “Bebe Cum Nois”, em parceria com a dupla Gino & Geno, que assumiram em 2018 o papel de padrinhos da dupla. É que João Marcos & Nando são os novos contratados da WM Shows, escritório que gerencia a carreira dos “Xonados do Brasil”.

O single “Bebe Cum Nois”, é uma composição de Cristiano Morais, Nando Rodrigues e Reginaldo Souza, a produção musical é de Cril Morais do Estúdio Eldorado.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica