20
Maio
2020
João Bosco & Vinícius liberam primeira parte do álbum “Ao Vivo em Goiânia”
Postado em: News
20 de Maio de 2020

Eles são uma das maiores duplas sertanejas dos últimos 20 anos e foram os precursores do movimento “universitário”, colaborando diretamente com a revolução do gênero. Hits acumulados dentro e fora do país, Grammy, e o respeito e admiração de todo o mercado musical. E, para melhorar essa história, João Bosco & Vinícius estão mais na ativa do que nunca.

Em outubro de 2019, registraram, na cidade Goiânia, GO, o mais recém trabalho da carreira, gravado ao vivo e produzido por Ivan Miyazato. O projeto teve sua divulgação iniciada em dezembro do ano passado, através de singles que estão entrando nas plataformas de áudio e vídeo mensalmente.

O primeiro deles foi  “Bem Longe de Você”. A música é composição de Fabio Viana, Guilherme Dantas e Gustavo Beltrão. O refrão é chiclete e destacou a canção: “Como é que você tem coragem de me perguntar se eu “tô” passando bem? Eu “tô” passando bem, bem longe de você“, diz a letra.

Na sequência, escolheram “Segunda Taça”, faixa de autoria de  Henrique Casttro, Elvis Elan, Bruno Sucesso e Elan Rúbio, que trouxe a participação especial de Matheus (dupla de Kauan). O assunto divertido fala de um relacionamento que vive uma certa crise e uma das partes usa a rede social para provocar o parceiro com imagens contendo “Fake News”. Esta é a música que a dupla tem trabalhado nas rádios de todo Brasil, além de apresentar expressivos números na internet. São mais de 6,7 milhões de views no YouTube e 8,5 milhões de streams no Spotify.

Bebida e Fumaça” foi a terceira faixa liberada para os fãs de João Bosco & Vinícius . É uma das releituras deste trabalho ao vivo, aquele tipo de música sofrência. O relacionamento acabou? Tudo bem, só beber que passa, “deixa sofrer” porque a saudade um dia vai embora.

Retomando os conteúdos inéditos, lançaram “Dois Doidin”. Embora o título confunda um pouco, fala dos relacionamento improváveis. Um casal desapegado que se envolve e faz com que aquele grude resista, independente de rótulos.  A faixa é uma composição de  Henrique Casttro, André Vox e Elvis Elan.

Uma outra grande surpresa está em “1900 e Vovô” – composição de Henrique Casttro, Elvis Elan, Maykow Melo, Bruno Mandioca, Montenegro. O single traz uma pegada de forró com participação de ninguém menos que Dorgival Dantas. O poeta levou toda sua sensibilidade ao DVD de João Bosco & Vinícius .

E, por fim, mas não menos importante, a nova versão de “Onde Não Tinha Espaço”. Finalizando a primeira parte do álbum “Ao Vivo em Goiânia”, a canção gravada por João Bosco & Vinícius originalmente em 2018 ganhou uma releitura com arranjos mais atuais e versão ao vivo. A composição é de Henrique Casttro e Elvis Elan.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica