25
Outubro
2019
João Bosco & Vinícius escolhem Goiânia como palco principal para novo DVD
Postado em: Coberturas
25 de Outubro de 2019

Na semana em que completa 86 anos, a cidade de Goiânia recebeu João Bosco & Vinícius, dupla percursora do chamado sertanejo universitário para a gravação de mais um projeto.

Os amigos escolheram a capital, berço da música sertaneja, para gravar o sexto DVD da carreira, com canções inéditas e com participações especiais de Dorgival Dantas e Matheus, que foi representando a dupla que forma com o irmão Kauan.

A produção musical do DVD ficou por conta de Ivan Miyazato, que conduziu de forma brilhante os oito talentosos músicos que o acompanharam. A direção do projeto é de Ricardo Bikay, com produção de Roberto Oliveira.

João Bosco & Vinícius “Ao Vivo em Goiânia“, nome escolhido como título do álbum, trará 12 faixas, entre elas “Bem Longe de Você”, “Casa na Lua”, “Se Eu Piscar eu Choro”, e outras.

Com sua sanfona em mãos, Dorgival Dantas, que com sua generosidade se deslocou do Nordeste para Goiânia, foi o primeiro convidado a subir ao palco, cantou e animou a noite ao som da gostosa e dançante “1900 e Vovô”.

Em outro momento do show, Matheus da dupla com Kauan, imprimiu seu talento em “Segunda Taça”.

“Foi uma noite muito emocionante e importante para nós. Vem aí um novo capítulo da história de João Bosco e Vinícius.” – Vinícius

Sobre as participações, João Bosco destaca que escolheram dois nomes importantes para a história da música e parceiros da dupla:

“Ter nesse novo projeto um nome como Dorgival Dantas, dono de inúmeros sucessos e mestre na sanfona é muito gratificante. E o Matheuzinho, representando a nova geração da música sertaneja e de um talento incontestável trouxe um outro brilho.”

João Bosco & Vinícius Ao Vivo em Goiânia será lançado em breve nas plataformas digitais. Fotos: Rubens Cerqueira

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica