10
Agosto
2018
Jads & Jadson e João Carreiro lançam o álbum “Brutos de Verdade”
Postado em: News
10 de Agosto de 2018

Jads & Jadson lançam, ao lado de João Carreiro, o álbum “Brutos de Verdade” nesta sexta-feira (10). O projeto audiovisual, que sai pela Som Livre, conta com 15 faixas, sendo 12 inéditas. Sob direção de Fernando Catatau, o novo trabalho foi gravado no YouTube Space Rio em maio deste ano e evidencia as origens do sertanejo. São 6 faixas da dupla, 5 de João e mais 4 em parceria. Além de ficarem disponíveis nas plataformas de música, elas ganham vídeos que estão nos canais oficiais dos artistas no YouTube.

Antes do lançamento completo, algumas canções já foram reveladas ao público. Coração Ressacado, de Jads & Jadson, foi apresentada em junho e acumula mais de 8,7 milhões de views. Depois foi a vez da primeira parceria entre os três cantores, Abstinência, que foi seguida por Completou, da dupla, e Não Toco Não, de João Carreiro. Juntas, as faixas já lançadas acumulam cerca de 15 milhões de visualizações no YouTube.

Uma parceira da dupla com o cantor, a faixa que abre o álbum é a inédita “Brasa Quente”, que traz Luan Santana como um dos compositores. Os irmãos soltam a voz em “Menos 10”, “Fugindo de Casa”, “Pronto Pra Te Amar” e “Se Queres Assim”. Já João canta sozinho as faixas “Anjo Caipira”, “Rodoviária” e “Passa a Mão”.

O trabalho também traz regravações de sucessos: João Carreiro dá voz ao pot-pourri com as músicas “Volta Pro Meu Coração” e “O Que Essa Moça Fez Aqui”, ambas da época em que ainda cantava em dupla. Os fãs da música sertaneja também podem relembrar clássicos no medley em que os três cantores cantam “Em Tempo de Avanço”, de Lourival dos Santos e Tião Carreiro, e “Bruto Rústico e Sistemático”, composição de João e Jadson que fez sucesso na trilha sonora da novela Paraíso (Globo), em 2009.  E, para finalizar, em homenagem às raízes caipiras, Jads & Jadson e João Carreiro regravam “Boiada Cuiabana”.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica