08
Junho
2018
Israel Novaes lança o vídeo da música “Chip” com Márcio Victor e Jerry Smith
Postado em: News
08 de Junho de 2018

Após o lançamento da bem sucedida “Esqueminha”, Israel Novaes acaba de divulgar a segunda faixa do álbum “Luau do Israel”. Desta vez, o cantor aposta na irreverente “Chip”, com as participações de Márcio Victor (Psirico) e Jerry Smith. O lançamento acontece pela gravadora MM Music.

Gravado recentemente, em Goiânia, “Luau do Israel” é um projeto divisor de águas na carreira de Israel Novaes. Além de marcar a chegada do cantor à gravadora MM Music, também é o início de uma fase independente, agora com escritório próprio, sob os cuidados do empresário Vitor Leonardo.

O lançamento de hoje, “Chip”, explora muita bem a versatilidade de Israel Novaes como intérprete e autor, misturando o sertanejo com axé e funk. A faixa é autoral, o cantor divide a composição com Jenner Mello (produtor musical do álbum) e Bruna Mendanha.

O DVD foi gravado na festa de aniversário de 28 anos do cantor, em Goiânia. Israel Novaes estava comemorando ao lado de amigos e convidados ilustres em uma festa com o tema havaiano. E o que era para ser somente uma festa de aniversário acabou se tornando uma surpresa para todos os que estavam presentes. No palco, ele dividiu vozes com grandes nomes da música nacional, a saber: Jorge (da dupla com Mateus), Dilsinho, Salgadinho, Marcio Vitor e Jerry Smith.

Assista abaixo o vídeo da música “Chip” do cantor Israel Novaes com Márcio Victor e Jessy Smith.

 

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica