21
Fevereiro
2020
Igor Dias lança a música “Amor Vendado” com participação de Bruno Rosa
Postado em: News
21 de Fevereiro de 2020

O cantor Igor Dias está realizando nesta sexta-feira (21), o lançamento de sua primeira música da carreira “Amor Vendado“. A faixa conta com a participação do cantor Bruno Rosa.

A composição de “Amor Vendado” é de Davi Jonas, Matheus de Padua e Normani Pelegrine. A produção musical é de Otávio Morais e a parte de direção de vídeo ficou por conta de Grenner Alcântara. O registro foi todo comandado por Marcus Bernardes – o conhecido Marcão do Blognejo

Igor Dias tem 21 anos e é natural de Guariba, interior do estado de São Paulo, mas mudou-se ainda criança para Iraí de Minas no estado de Minas Gerais. Desde muito cedo admirava os artistas sertanejos no palco durante os shows. Com 11 anos de idade compôs sua primeira música, aonde nunca mais parou. É fã de cantores solos como Gusttavo Lima e Cristiano Araújo, além da dupla Zezé Di Camargo & Luciano.

Igor Dias gravou a música “Amor Vendado” no DVD “Blognejo Dez/Dez“, projeto que comemorou os 12 anos de um dos maiores blogs do mercado sertanejo. As imagens captadas foram no Velho Texas, em Goiânia e reuniu gerações. Foram 10 cantores no começo de carreira e 10 experientes, cada um ganhou um padrinho e dividiu a faixa com o ídolo.

Entre os convidados estiveram: Felipe Araújo, George Henrique & Rodrigo, Diego & Arnaldo, PH & Michel, Day & Lara, May & Karen, Luiza & Maurílio, Guilherme & Benuto, Bruno Rosa e Jefferson Moraes.

O cantor e compositor Igor Dias vem preparando mais novidades que serão lançadas em breve.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica