06
Novembro
2018
Hugo & Tiago, Valéria Barros e Adriana Sanchez no Aparecida Sertaneja desta terça-feira (06)
Postado em: Na TV
06 de Novembro de 2018

Mariangela Zan recebe no  Aparecida Sertaneja desta terça-feira (06), às 20h, uma turma de peso do cenário musical. Eles ainda fazem parte do corpo de jurados do Revelações Sertanejo – reality show musical apresentado por Amanda Françozo na TV Aparecida – que desde setembro vem selecionando novos talentos da música.

Nas apresentações do programa, a dupla Hugo & Tiago, que foi lançada pelo programa FAMA, da TV Globo. Os dois, que já têm quase 13 anos de carreira, crescem a cada dia. Apesar de muito jovens, mostram toda sua maturidade, engajando-se em questões sociais através do Hugo & Tiago Esporte Clube, projeto que desenvolve importante trabalho, realizando jogos de futebol beneficentes, que arrecadam alimentos para famílias carentes.

Também sobe ao palco do Aparecida Sertaneja da TV Aparecida, Adriana Sanchez. Cantora, musicista e muito talentosa, ela é  fundadora do grupo Barra da Saia, no qual, ao lado de outras três integrantes, apresenta uma mistura de ritmos como o country, sertanejo, rock, clássicos caipiras, chamamé e polka. Nascida na cidade de Santo André, Adriana Sanches é a primeira sanfoneira a receber patrocínio internacional da Hohner Musikinstrument da Alemanha. Com uma carreira de 14 anos, o grupo tem viajado, fazendo shows por todo o Brasil.

E fechando a lista de feras da música sertaneja, a cantora Valéria Barros, que fez parte de As Mineirinhas e há quatro anos decidiu retomar a carreira solo, e Thiago Carvalho, grande promessa do sertanejo e que cada dia mais conquista seu espaço no cenário musical.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 20h

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica