11
Junho
2019
Henrique & Diego no Música Boa Ao Vivo desta terça-feira (11)
Postado em: Na TV
11 de Junho de 2019

rap e o sertanejo vão marcar mais uma terça de mistura de ritmos no Música Boa Ao Vivo, no Multishow. Amanhã, dia 11 de junho, a cantora e apresentadora Iza tem a companhia de Karol Conka, Projota e Henrique & Diego, que cantam músicas inusitadas e sucessos de suas carreiras.

No inicio do ano, Henrique & Diego lançaram uma amostra do DVD “Ao Vivo in Rio”. A inédita “Amor de Cerveja” e uma releitura de “Ela Só Queria Amor”, canção já conhecida da dupla.

Amor de Cerveja” já está disponível no YouTube da dupla e “Ela Só Queria Amor” chega em formato audiovisual no dia 15 de janeiro.

Com produção musical de Fernando Zor e direção de Fernando Trevisan “Catatau”, “Ao Vivo in Rio” foi gravado em setembro na capital carioca.

Henrique & Diego, no final de outubro, lançaram  “Espelho Meu”, seguido do primeiro bundle do projeto, que chegou em dezembro do último ano com a inédita “Vezinho Azul” e o medley “5 Horas da Manhã / Vou Me Entregar”, eles apresentam mais duas canções de seu mais recente trabalho. Somente no YouTube, os três clipes somam quase 10 milhões de visualizações e são destaques em todas as plataformas digitais.

Toda terça-feira, a partir das 20h30, IZA recebe grandes nomes da música para shows inéditos, onde os convidados apresentam clássicos nacionais e internacionais, canções próprias, além de fazerem parcerias especiais onde ritmos como MPB, Pop, Funk, Sertanejo, Rock, Axé, Pagode e Forró se misturam. A sexta temporada do Música Boa Ao Vivo conta com um total de 18 programas semanais ao vivo, com duas horas de duração.

A atração entra no ar às 20h30 e logo após o término do programa, às 22h30, Iza comanda uma live com os convidados no Facebook (www.facebook.com/multishow) e no Twitter (www.twitter.com/multishow) do canal. 

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica