12
Março
2020
Henrique Casttro lança “Tá Sofrendo Porque Quer” com Henrique & Juliano
Postado em: News
12 de Março de 2020

No boteco, vence o orgulho ou a saudade? Este é o enredo da nova música do cantor Henrique Casttro e a dupla Henrique & Juliano. Em primeiro lugar nas playlists mais ouvidas das plataformas digitais, “Liberdade Provisória”, da dupla de irmãos, é composição de Casttro. E na última sexta-feira (06), o músico lançou sua nova música de trabalho contado com a parceria dos artistas: “Tá Sofrendo Porque Quer”.

Tocantinense, atualmente morando em Goiânia, Henrique reúne um portfólio composto por diversos sucessos. Com 12 anos de carreira, o artista de 27 anos é o criador de “Propaganda” de Jorge & Mateus, “Na Cama Que Eu Paguei” de Zé Neto & Cristiano, “Sonhei Que Tava Me Cansando” de Wesley Safadão, “Aham” de Lucas Lucco, “Namorada Reserva” de Hugo & Guilherme, e muitos hits cantados em coro pelos brasileiros.

“Estou vivendo um momento muito especial na minha carreira, sou eternamente grato a Deus por tudo que venho realizando e conquistando. A inspiração para essa música surgiu durante um sonho, fiquei com isso na cabeça e então me reuni com um amigo e surgiu “Tá Sofrendo Porque Quer”. Esperei o momento certo para gravar e ele chegou! Admiro demais Henrique & Juliano, estou muito feliz com essa oportunidade. Gravar com o apoio do maior escritório de música do país é a realização de mais um sonho, só tenho a agradecer a toda equipe da Workshow. Espero que todos curtam muito essa moda!”, declarou Henrique Casttro.

Em clima intimista, o trio solta a voz e passa para o público mais uma história repleta daquela sofrência boa.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica