25
Julho
2020
Guilherme & Benuto gravam novo DVD em formato inédito “Drive In 360”
Postado em: Coberturas
25 de Julho de 2020

No último sábado (18), Guilherme & Benuto gravaram, em Piracicaba, cidade do interior do Estado de São Paulo, o segundo DVD da carreira. O registro aconteceu de forma inédita, “Drive In 360”, no estacionamento do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba. O projeto contou com as participações especiais, de forma virtual, de Dilsinho, o duo mexicano Río Roma e do DJ Guga.

O DVD reuniu apenas convidados. Com capacidade para 80 carros, que foram todos posicionados em volta do palco, por ordem de chegada, com limite de quatro pessoas cada um, respeitando as indicações do distanciamento social. Foram seguidos todos os protocolos de higiene e segurança determinadas pelos órgãos de saúde, como o uso de álcool gel, higienização de todos os setores, além da utilização de máscaras de todos os prestadores de serviços.

No repertório do DVD, além da regravação dos sucessos “Flor que se cheira” e “3 batidas”, da dupla, 13 músicas inéditas. A produção musical ficou a cargo de Ivan Miyazato. A direção de vídeo coube ao Fernando Trevisan (Catatau). O lançamento do DVD está previsto para as próximas semanas.

No mês de maio, a dupla liberou, no Youtube, a canção “Cá entre nós”. Inédita e autoral, a faixa ganhou um vídeo, gravado no período de isolamento social, na casa dos dois irmãos. Com uma boa dose de sofrimento, a música fala da mistura de bebida, orgulho e carência. Além da dupla, Ruan Soares também assina a composição da faixa. A produção musical ficou a cargo de Ivan Miyazato. O clipe, em preto e branco, tem direção de Vinícius Calazans, e mostra Guilherme & Benuto interpretando a canção.

Vale destacar também o DVD “Amando, Bebendo e Sofrendo”, o primeiro projeto da dupla, as faixas “Flor que se cheira”, “3 batidas”, “Declaração pro bar” que alcançaram números significativos nas rádios, plataformas digitais e redes sociais. “Flor que se cheira”, ultrapassou a marca de 94 milhões de visualizações, no Youtube, enquanto que “3 batidas”, 99 milhões e “Declaração pro bar” 53 milhões.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica