11
Abril
2018
Gabriel Farias lança o single “É Com Ela Que Eu Vou Ficar”
Postado em: News
11 de Abril de 2018

Falar de amor, paixões e desilusões nem sempre é fácil, interpretar estes sentimentos através de canções é algo ainda mais complicado, só os artistas que recebem o inexplicável “dom”, conseguem transmitir em cada linha tudo o que pensamos e ainda conseguem nos emocionar e nos remeter a história que estão contando.

Uma das características de Gabriel Farias, 22 anos, é sem dúvida explorar os campos do romantismo. O cantor consegue passear entre os versos do sertanejo romântico, sem exageros ou forçar a canção. No seu próximo hit “É com ela que eu vou ficar”, que será lançado no próximo dia 11/04, Gabriel consegue imprimir a luta pelo amor, mesmo sabendo que o mundo o julga por gostar de alguém que amanhã, pode lhe trazer problemas.

Todo mundo é igual, quando a gente ama / Parece criança de novo, não sabe controlar o desejo / Só pensa no beijo, esquece a idade, fica cego de amor / Não adianta falar, coração não escuta /A gente só pensa na outra metade / Você pode dizer: ela não vale nada / Mas na verdade,/ É com ela que eu vou ficar“.  O refrão da música resume a história que o cantor levará também para o clipe da canção. “Todos nós quando estamos apaixonados, não enxergamos muitas vezes o que as pessoas querem nos alertar, proteger e evitar que ali na frente possamos nos arrepender. Mas não adianta falar, o amor tem que ser vivido, intensamente, melhor sofrer por ter tentado que nunca saber como é ser amado”. comenta Gabriel.

A canção estará disponível nas Rádios, YouTube, Deezer e Spotify. Gabriel Farias já bateu a marca de mais de 7 milhões de acessos na internet.

Sobre o clipe, Gabriel quis retratar a mensagem contida nos versos da canção, mostrando que para o amor não importa a idade, quando nos apaixonamos, é o coração quem toma as rédeas da nossa vida. Para o sertanejo, cada trabalho requer entrega total e o resultado será conferido no canal oficial do artista.

A letra é diferente de tudo que já fiz. Quando ouvi, gostei de primeira, porque eu vou poder mostrar que o romantismo não sai de moda, boleros são especiais e gosto de músicas românticas.”, finaliza o artista. A composição da música é assinada por Cauê Beltrame.

A relação de Gabriel Farias com a música começou aos 14 anos de idade, compondo suas primeiras canções e tendo como influências, nomes como Renato Teixeira, Sérgio Reis, Victor & Leo, César Menoti & Fabiano, Skank, Jota Quest, Dire Straits, Santana e U2. Nos últimos anos, o artista vem colecionando sucessos e tornou-se um dos nomes mais representativos no cenário da música sertaneja. O grande impulso na carreia de Farias, veio em 2015, com a regravação da música “Dói Né”. O hit bateu os recordes de visualização do cantor, o tornando conhecido nacionalmente.

No ano de 2016, o músico concorreu à primeira fase do Prêmio Multishow, nas categorias “Melhor Música”, “Experimente” e “Música Chiclete”. Em sequência, emplacou “Camarote Safadão”, considerada uma das músicas do verão do ano.

Na canção de letra apaixonada, “Que Sofrência”, Gabriel lida com os sentimentos de saudade, tristeza e amor perdido. Na composição própria, “Vamos Ficar de Boa”, o jovem apostou em uma balada que mistura romantismo e nuances da “sofrência”. “Quem Mudou Fui Eu”, “Nas quatro estações”, “Par Perfeito” contribuíram para o cantor alcançar notoriedade e o manter como um dos principais nomes do sertanejo, não apenas no Sul do país, como também nas demais regiões brasileiras.

“Paraíso”, lançado em agosto de 2017, enaltece o amor e os grandes momentos de um relacionamento. Para Farias, é uma das canções mais lindas que já gravou e retrata muito o seu amadurecimento vocal. Ainda em 2017, Gabriel participou do Festeja Itajaí, um dos maiores festivais da música sertaneja do Brasil, cantando ao lado de grandes nomes, como Maiara e Maraísa; Henrique e Juliano; Zé Neto e Cristiano; Breno e Caio César. O artista tem mais de 7 milhões de visualizações em seu canal no YouTube e mais de 140 mil seguidores em sua página no Facebook. O último lançamento do cantor foi o HIT “Batalha do Bumbum” que já bateu a marca de 586 mil visualizações no canal oficial do cantor e teve a participação do MC Juninho.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica