08
Agosto
2018
Gabriel Farias lança a sua nova música “Pais”, uma homenagem especial
Postado em: News
08 de Agosto de 2018

Na noite de ontem (07), o cantor Gabriel Farias lançou nacionalmente sua nova música de trabalho “Pais“. Diferente de tudo que o cantor já gravou em sua trajetória musical, esta canção tem uma participação muito especial na vida do cantor. De sua composição, Gabriel foi motivado pelos amigos de faculdade da PUC (RS) onde se formou Bacharel em Direito ano passado, quando pediram para o cantor escrever uma homenagem para os pais e que eles pudessem apresentar no dia da formatura.

Após o pedido da turma, Gabriel apresentou a canção aos amigos e de forma unânime a emoção tomou conta de todos de sua turma. Ensaios escondidos, melodia aplicada a letra tudo certo para a grande apresentação. E uma onda de emoção invadiu o espaço da formatura e mais de 3000 mil pessoas presentes no evento foram as lágrimas. Os filhos abraçados aos pais, cantando junto com Gabriel e sua turma.

Depois do evento vários amigos mandaram mensagens para o cantor pedindo que ele gravasse a canção de forma profissional, então Gabriel mostrou a música para alguns amigos do meio artístico, produtores e parceiros e todos aprovaram a escolha da música. E foi com esta corrente que Gabriel não só gravou a canção, como deu a ela um clipe exclusivo que será lançado junto com a música.

Segundo o cantor, esta é uma das músicas mais lindas e especiais que já gravou. “Quando compus a canção, eu quis retratar na letra da música, o que os nossos pais nos falam diariamente. Muito mais que uma homenagem, eu falo na canção sobre o amor do filho pelos pais e o reconhecimento por tudo que eles investem em nossas vidas“. concluiu Gabriel.

A canção traz o toque leve do piano e a emoção em todas as estrofes. E a letra da música traz tudo aquilo que sempre ouvimos de nossos pais mas que por diversos momentos distorcem ou se quer prestam atenção na hora. De coisas simples como “leva um casaco que vai esfriar” até o momento mais doloroso da vida, onde tudo o que o filho quer é ter o ombro do pai ou da mãe para chorar e desabafar.

E mais do que contar uma história linda, o ponto mais importante da trama é mostrar que muitas vezes, por vergonha de expor os seus sentimentos, simples palavras deixam de ser expressadas como “Mãe eu amo você”, Pai amo você“.

Gabriel finalizou as gravações do clipe esta semana, em Porto Alegre (RS). A produção musical foi assinada por Rafael André, a direção de fotografia assinada por Juliano Dutra, produção de vídeo Rodrigo Gandolfi, produção de elenco de Bruno Krieger e a direção geral de Edson Gandolfi. E pela primeira vez no Sul do país, o clipe de um artista nacional será exibido em todas as salas de cinema da ‘Rede Arcoplex’ na íntegra durante 30 dias seguidos. Além das plataformas digitais e o canal oficial do artista, Gabriel estará também nas telonas levando toda a emoção de sua nova música.

Assista abaixo o vídeo da música “Pais”, a nova do cantor Gabriel Farias.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica