15
Maio
2018
Gabriel Farias lança a música “É Com Ela Que Eu Vou Ficar” em todas as rádios
Postado em: News
15 de Maio de 2018

Nesta terça-feira (15), toda equipe e fãs do cantor Gabriel Farias se unem para uma Bliz Nacional de “É Com Ela Que Eu Vou Ficar“. O novo single do cantor será pedido e tocará nas rádios de todo o país. O intuito é divulgar a música, principalmente em regiões onde cantor é pouco conhecido. Canção diz que todos somos iguais quando apaixonados, porque “agimos como crianças, sem saber controlar os desejos”.

Gabriel Farias é uma das mais novas revelações do sertanejo. Disponível nas Rádios, YouTube, Deezer e Spotify, É Com Ela Que Eu Vou Ficar” já conta com mais de 340 mil acessos na rede. O novo sucesso foi pensado para a internet, assim como o hit “Batalha do BumBum”, que possui mais 500 mil visualizações no YouTube.

O mais recente álbum do artista, Gabriel Farias conta com o sucesso “Dói Né?”, com mais de 1 milhão acessos na rede. Ao todo, Farias tem mais de 7 milhões de views na internet, 141 mil curtidas no facebook e mais de 21 mil seguidores no Instagram.

A relação de Gabriel Farias com a música começou aos 14 anos de idade, compondo suas primeiras canções e tendo como influências, nomes como Renato Teixeira, Sérgio Reis, Victor & Leo, César Menoti & Fabiano, Skank, Jota Quest, Dire Straits, Santana e U2. Nos últimos anos, o artista vem colecionando sucessos e tornou-se um dos nomes mais representativos no cenário da música sertaneja. O grande impulso na carreia de Farias, veio em 2014, com a regravação da música “Dói Né”. O hit bateu os recordes de visualização do cantor, o tornando conhecido nacionalmente.

No ano de 2016, o músico concorreu à primeira fase do Prêmio Multishow, nas categorias “Melhor Cantor”, “Melhor Música” e “Música Chiclete”. Foi o período em que se destacou como um dos poucos cantores sertanejos gaúchos reconhecidos por todo o Brasil. Em sequência, emplacou “Camarote Safadão”, considerada uma das músicas do verão do ano.

Na canção de letra apaixonada, “Que Sofrência”, Gabriel lida com os sentimentos de saudade, tristeza e amor perdido. Na composição própria, “Vamos Ficar de Boa”, o jovem apostou em uma balada que mistura romantismo e nuances da “sofrência”. “Quem Mudou Fui Eu”, “Nas quatro estações”, “Par Perfeito” contribuíram para o cantor alcançar notoriedade e o manter como um dos principais nomes do sertanejo, não só no Sul do país, mas também do país todo.

Paraíso“, lançado em agosto de 2017, enaltece o amor e os grandes momentos de um relacionamento. Para Farias, é uma das canções mais lindas que já gravou e retrata muito o seu amadurecimento vocal. Gabriel foi o único artista da região sul a participar do Festeja Itajaí, cantando ao lado de grandes nomes, como Maiara & Maraísa; Henrique & Juliano; Zé Neto & Cristiano; Breno & Caio César. O artista tem mais de 7 milhões de visualizações em seu canal no YouTube e mais de 100 mil seguidores no facebook.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica