13
Setembro
2018
Gabriel Farias atinge meio milhão visualizações no clipe “Pais”
Postado em: News
13 de Setembro de 2018

O clipe música “Pais” de Gabriel Farias, lançada no último dia 07 de agosto, atingiu a marca de 553 mil visualizações no YouTube em menos de 30 dias após o seu lançamento. O vídeo da canção também será exibido na íntegra, nos cinemas da Rede Arcoplex, até o dia 20 de setembro.

A letra da canção surgiu como forma de homenagem que os colegas de Gabriel, que é formado em Direito pela PUC-RS, pediram ao cantor. O resultado do trabalho foi emocionante: as 3000 pessoas presentes no evento foram às lágrimas. Após a formatura foram inúmeros os pedidos para que Gabriel transformasse a homenagem em uma canção, que é um dos sucessos mais pedidos nas rádios locais de Porto Alegre.

Motivo de orgulho para Gabriel, ele diz que a canção busca valorizar gestos simples dos nossos pais e como retribuímos o cuidado: “Quando compus a canção, eu quis retratar na letra da música, o que os nossos pais nos falam diariamente. Muito mais que uma homenagem, eu falo na canção sobre o amor do filho pelos pais e o reconhecimento por tudo que eles investem em nossas vidas.”, concluiu.

A canção traz o toque leve do piano e a emoção em todas as estrofes. Traz tudo aquilo que sempre ouvimos de nossos pais, mas que por diversos momentos distorcem ou se quer prestam atenção na hora. De coisas simples como “leva um casaco que vai esfriar” até o momento mais doloroso da vida, onde tudo o que o filho quer é ter o ombro do pai ou da mãe para chorar e desabafar.”.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica