06
Abril
2018
Frank Aguiar agita o Ritmo Brasil deste sábado (07)
Postado em: Na TV
06 de Abril de 2018

No Ritmo Brasil deste sábado (7), Faa Morena recebe os cantores Frank Aguiar e Izzy Gordon e durante bate-papo no sofá da apresentadora, o piauiense abre o coração ao falar sobre o fim de seu casamento com Aline Rocha, que durou cerca de 18 anos. “Eu me separei porque estava passando por um momento muito ruim. Na verdade estamos há dois anos separados, mas indo e voltando. Não nos acertávamos”, revela.

Considerado um dos grandes nomes do forró no país, o cantor conta como o divórcio foi importante para sua carreira, mas diz que não foi um período fácil. “Eu estava há dez anos sem me inspirar para sequer escolher interpretações. (…) Então você pode tirar proveito desse sofrimento. Eu vivi esse momento e ainda estou vivendo. Ela é da melhor qualidade, não era esse meu desejo e talvez também não fosse o dela. Não é fácil relacionamento a dois”, desabafa.

Ainda na atração, os convidados participam do quadro ‘Insta da Faa’, comentaando vídeos que repercutiram nas redes sociais, e se divertem como jurados no show de talentos comandado pela apresentadora.

Apresentado por Faa Morena, o Ritmo Brasil vai ao ar aos sábados, às 19h30, pela RedeTV!. A direção é de Marcos Morales.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica