17
Fevereiro
2017
Felipe Araújo lança “Eu Quero Ser Seu Dono” com participação de João Reis e Leonardo
Postado em: News
17 de Fevereiro de 2017

foto_rubenscerqueira_joao_reis_e_leonardo_2Felipe Araújo lançou na última quinta-feira (16), mais um vídeo de seu DVD. Trata-se de “Eu Quero Ser Seu Dono“, que contou com a participação de seu pai João Reis e do cantor Leonardo.

O primeiro DVD de Felipe Araújo, foi gravado no Espaço Império, na antiga Mansão Boulevard, na cidade de Goiânia, em Goiás. E contou com as participações especiais de peso como Zezé Di Camargo & Luciano, Simone & Simaria, Leonardo, Jorge & Mateus e Henrique & Juliano.

A direção de vídeo é de Rafael Terra, da Terra Produções, e a direção-geral de Rafael Vanucci, a produção musical ficou a cargo de Blenner Maycon.

Com apenas 20 anos, Felipe Araújo é hoje um dos cantores revelação da música sertaneja. Com cinco anos de carreira e após duas formações de dupla em outubro do ano passado Felipe lançou seu primeiro trabalho em carreira solo o EP “Com Você”, título esse da composição feita em homenagem ao seu irmão Cristiano Araújo.

O cantor assina grandes autorias de sucesso. É dele, por exemplo, “Perdeu o Cara Errado”, um dos maiores hits de Cristiano Araújo, “Noite Fracassada”, sucesso na voz da dupla Jads & Jadson; entre outras canções gravadas por Cristiano Araújo e também outros grandes artistas da música sertaneja.

Confira abaixo o vídeo de “Eu Quero Ser Seu Dono“, mais uma do DVD de Felipe Araújo com a participação de seu pai João Reis e do cantor Leonardo.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica