13
Março
2020
Felipe Araújo agita o Música na Band desta sexta-feira (13)
Postado em: Na TV
13 de Março de 2020

Nesta sexta-feira (13), às 22h45, o Música na Band apresenta o show “Felipe Araújo in Brasília“, do cantor sertanejo Felipe Araújo, gravado às margens do Lago Paranoá.

O novo projeto de Felipe Araújo, feito no espaço Na Praia, em Brasília, foi pensado com a ideia de alcançar o coração dos fãs, a alma dos mais sensíveis e os ouvidos de muita gente que estava só passando por aquela estação de rádio ou navegando pela web, quando resolveu parar para ver e escutar o que o moço de Goiânia estava cantando. In Brasília Ao Vivo na Praia sucede o primeiro DVD do cantor, 1,2,3 e Por Inteiro, o primeiro deles gravado em Goiânia, terra natal do artista, e o outro no Rio Janeiro.

No repertório estão canções inéditas e regravações, entre elas, “Longevidade”, “Inventa Algum Sentimento”, “Paranauê”, “Fetiche” e “Hoje eu Beberei”. A apresentação ainda conta com os sucessos “Atrasadinha” e “Mentira”.

Bem posicionado em todos os rankings da música brasileira e nas plataformas digitais, o sertanejo optou por gravar o projeto audiovisual sem participações especiais. Além disso, o artista buscou novos sons, com baladas românticas e fusão de gêneros, como pagode e bachata (ritmo musical originado da República Dominicana que combina merengue, bolero e outros estilos).

Música na Band vai ao ar toda sexta-feira, às 22h45, na tela da Band.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica