08
Junho
2018
Felipe Araújo agita o Música na Band desta sexta-feira (08)
Postado em: Na TV
08 de Junho de 2018

Nesta sexta-feira (8), às 22h30, o Música na Band exibe uma apresentação do cantor e compositor Felipe Araújo, umas das principais revelações da música sertaneja atual.

O EP conta com sete faixas, sendo quatro inéditas: “Espaçosa Demais”, “Ainda Sou Tão Seu”, “Para de Graça” e Esquema que fala, né?”. Felipe Araújo também interpreta alguns de seus hits, como “Chave e Cópia”, sucesso do cantor que teve participação de Jorge & Mateus, “Amor da Sua Cama” e “A Mala é Falsa”, que figuram no Top 50 do Spotify. Esta última, um grande sucesso de sua carreira, lançado em agosto de 2016, é agora revivido no EP.

O cantor também buscou no baú das lembranças uma pra lá de especial, “Indiferença”, lançada em 1996, quando ele tinha apenas um ano. Na regravação do clássico do repertório de Zezé di Camargo & Luciano, em que divide o microfone com o pai, seu João.

O primeiro single do cantor, “A Mala é Falsa”, ficou seis meses entre as músicas mais tocadas nas rádios do Brasil e o clipe da canção já ultrapassou a marca de 220 milhões de visualizações.

Música na Band vai mostrar sucessos de dois shows de Felipe: “1dois3, ao Vivo em Goiânia” e o projeto “Esquenta do Felipe Araújo”, que apresentou músicas inéditas e regravações em uma apresentação mais intimista.

O álbum “1dois3” traz grandes composições com assinaturas de Marilia Mendonça, Junior Pepato, Simaria, entre outros. Já o EP “Esquenta” conta com sete faixas, três delas inéditas: “Ainda Sou Tão Seu”, “Para de Graça” e “Esquema que Fala, né?”.

Música na Band vai ao ar toda sexta-feira, às 22h30, na tela da Band.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica