17
Abril
2017
Expoingá realiza a sua 45ª Edição em Maio com grandes novidades
Postado em: Eventos
17 de Abril de 2017

17218661_1169842603137839_3335473750235493963_oA Expoingá 2017 chega a sua 45ª Edição e com grandes novidades ao seu público. A sua história deste ano será contada sob o tema “Uma trajetória de sucesso”, no mesmo momento em que Maringá completa 70 anos, sendo reconhecida como cidade progressista e de excelente qualidade de vida, índice que tem a agricultura na base do desenvolvimento.

Uma das grandes novidades para esta edição é a Brahma como bebida oficial. Presente em muitos dos grandes eventos agropecuários e de entretenimento do Brasil, a parceria foi anunciada pela Diretoria da Sociedade Rural de Maringá, responsável pela organização. Outra grande novidade será o Camarote Brahma. Presente nos grandes eventos que acontecem pelo Brasil afora, a exemplo de Barretos, Jaguariúna, Londrina e os carnavais de Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro, o camarote será mais um atrativo para o público que gosta de frequentar os shows e rodeios na arena coberta do Parque de Exposições, inclusive pela presença de famosos do mundo artístico e celebridades.

Conhecido por reunir multidões em suas missas seguidas de shows, o padre Reginaldo Manzotti  abre a grade de shows, no dia 4 de maio. Tendo já se apresentado na feira nos anos de 2011, 2014 e 2016, o nome do sacerdote curitibano foi novamente escolhido pela Sociedade Rural de Maringá (SRM) para atender ao grande número de pedidos de fãs.

A exemplo de outras edições, a SRM firmou parceria com a Arquidiocese de Maringá e os ingressos da Arena poderão ser trocados pela doação de itens de higiene pessoal e agasalhos. Toda a arrecadação será revertida a entidades assistenciais.

Considerado um dos melhores DJs da atualidade com reconhecimento dentro e fora do Brasil, Alok é a grande novidade musical anunciada para a Expoingá este ano. O músico, que lota todos os espaços onde se apresenta, foi confirmado pela Sociedade Rural de Maringá como um diferencial na grade de shows da 45ª edição da feira.

Alok é conhecido pela identidade musical chamada de “Brazilian Bass”, gênero com músicas clássicas do pop e do rock no repertório.Aos 24 anos, já se apresentou ao lado de nomes como David Guetta e Armin Van Buuren e hoje faz cerca de 20 apresentações por mês. Alok é idealizador da gravadora UP Club Records, uma gravadora especializada em descobrir novos talentos da música eletrônica. Ele subirá ao palco da Expoingá no dia 5 de maio, sexta-feira.

A cantora Anitta, que se tornou uma das cantoras mais ecléticas do país ao lançar em 2015 o álbum “Bang”, misturando rap, reggae, baladinha, pop, funk, hip-hop até samba-rock, vai se apresentar no palco principal da Expoingá logo no primeiro sábado da feira, o dia 6 de maio. O nome da cantora, já apontada como uma superstar, foi escolhido pela organização da feira, a Sociedade Rural de Maringá, como uma opção para agradar a um público mais variado.

Donos de alguns dos maiores sucessos do sertanejo universitário, como “De Tanto Te Querer”,”Querendo Te Amar”, “Pode Chorar” e “Amo Noite E Dia”, a dupla Jorge & Mateus foi a primeira atração musical anunciada pela Sociedade Rural de Maringá para a Expoingá 2017. A apresentação será no domingo, dia 7 de maio.

Zezé di Camargo & Luciano vão fazer um show com entrada grátis. A entrada será grátis, mas o público terá de levar 1 kg de alimento. A doação será encaminhada para entidades assistenciais ligadas ao Provopar (Programa do Voluntariado Paranaense). O show promovido pela Prefeitura de Maringá, marcará a comemoração do aniversário da cidade, que completa 70 anos no dia 8 de maio.

Precursora do crescimento feminino no sertanejo, Marília Mendonça, a cantora irá se apresentar na terça-feira, dia 9 de maio, na Arena Coberta do Parque de Exposição de Maringá. No show da Expoingá, ela vai contemplar os sucessos mais antigos, que a levaram às paradas de sucesso, como “Infiel”, “Sentimento Louco”, “Ei Porteiro” e também os mais recentes do seu último DVD, como “Eu sei de cor”, “A gente não aguenta”, “Traição não tem perdão”, “Nem foi e já voltou”, “Amante não tem lar” e “Ei saudade”, entre outras.

No dia 10 de maio quem sobe ao palco da Arena do Parque de Exposições para se apresentar ao público da 45ª Expoingá é Amado Batista, cantor sertanejo com 40 anos de estrada e que mantém uma legião de fãs fiéis ao seu estilo. Um dos artistas mais populares do País, o cantor vai reunir muitos de seus sucessos, como as clássicas “Princesa”,”Meu Ex-amor”,”Olhos Verdes”, e a nova “Eu Sou Igualzinho a Você”.

Matheus & Kauan se tornaram conhecidos em 2011 ao se apresentarem no Festival Caldas Country, tocando músicas autorais e o tema da festa composto por eles especialmente para o evento. Os cantores, que têm a dupla Jorge & Mateus como padrinhos, estarão na Expoingá no dia 11 de maio para apresentar o resultado do seu trabalho, que em cinco anos os levou às paradas de sucesso.

A Sociedade Rural de Maringá anunciou a parceria com a PBR (Professional Bull Riders), uma das melhores companhias do mundo nas competições de montaria em touro. Conforme o contrato, a PBR irá realizar na Expoingá, nos dias 12, 13 e 14 de maio, uma das etapas do campeonato brasileiro, que classifica animais e montadores para o campeonato mundial.

A PBR, que opera nos Estados Unidos, Canadá, Brasil, México e Austrália, é responsável por organizar os melhores torneios profissionais pelo Brasil e em outros países, incluindo o campeonato mundial. Da mesma forma que entidades futebolísticas, a competição abre os caminhos do estrelato para competidores e animais. Conforme os organizadores, durante as etapas é possível observar torcedores para os dois lados da disputa.

Presente no Brasil desde 2005, a empresa tem sede na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, próxima às divisas com Mato Grosso do Sul e Minas Gerais, regiões consideradas as mais influentes para o agronegócio. Desde então, foram mais de 170 eventos realizados em todo país, incluindo os de Barretos, Americanas, Goiânia, Divinópolis e Londrina, entre outros.

Os campeonatos da PBR são realizados nos cinco países com maior tradição para a montaria, onde a empresa tem seus escritórios instalados – EUA, Canadá, Brasil, México e Austrália. Ao todo, são mais de 400 eventos espalhados pelo globo duramente o ano, exibidos em mais de 700 horas por redes internacionais de televisão.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica