01
Junho
2015
Edy Britto & Samuel lançam “Homem Chora Sim” com participação de Gusttavo Lima
Postado em: News
01 de Junho de 2015

11178257_779513812156216_4012644928087694295_nNa semana passada, a dupla Edy Britto & Samuel liberaram em seu canal do YouTube, o primeiro vídeo do primeiro DVD da carreira.

A música “Homem Chora Sim” teve a participação do cantor Gusttavo Lima, a composição é do próprio Edy Britto.

O DVD foi produzido pela Terra Produções, com direção do Rafael Terra e produção musical do Marquinhos Nascimento, contou com participações D’Os Nonatos, do Júlio César, de João Neto & Frederico, Rick Sollo e do Gusttavo Lima.

EDY BRITTO & SAMUEL

Com 14 anos de estrada, os cantores Edy Britto e Samuel ficaram conhecidos pelas músicas com pegada romântica e por levarem a Goiás canções que fizeram sucesso no Nordeste, como as composições de ‘Os Nonatos’ como: “Ponto G” e “Mudar Pra Que”. Baianos, eles não escondem a admiração pela música nordestina e incorporam o ritmo da vaquejada ao repertório sertanejo.

A dupla faz uma releitura do sertanejo dos anos 1990, que explodiu em todo Brasil por meio de canções românticas, e se inspira em precursores da música caipira, como o cantor Barrerito e a dupla Silveira e Silveirinha. “Gostamos de gravar músicas que emocionem o público. Entramos no estúdio pensando em quem vai nos ouvir”, explica Edy Britto, que ganhou um violão ainda quando criança, como prêmio em um Show de Calouros. Na época, ele e Samuel viviam na pequena Silvanópolis, no Tocantins.

De origem cigana, os artistas resolveram apostar no sonho de cantar profissionalmente, passaram por palcos menores, como feiras e escolas. Há três anos, buscando novas oportunidades, a dupla se mudou para Goiânia. Desde então, Edy Britto e Samuel viram a carreira decolar. Com a produção do cantor e compositor Rick Sollo, da dupla Rick & Renner, lançaram a canção “Ponto G”, uma das mais tocadas em 2013. Em seguida, veio o sucesso “Mudar Pra Que”, que permanece entre as paradas de sucesso nas rádios de Goiás e outros estados.

Confiram abaixo o vídeo.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica