15
Fevereiro
2017
Edu Braga participa do programa Super Pop desta quarta-feira (15)
Postado em: Na TV
15 de Fevereiro de 2017

WhatsApp Image 2017-02-14 at 21.36.25Luciana Gimenez irá receber o cantor Edu Braga no programa Super Pop desta quarta-feira (15). Recentemente, ele lançou a música “Eu Levei Foi Gaia“, e cantará ao público do programa.

Sempre acompanhando às novas tendências de mercado e artísticas, determinado a alcançar seu ideal, mudou para a cidade mais sertaneja do Brasil: Goiânia/GO e se prepara para um novo momento em sua carreira, o lançamento de seu novo projeto “Tô Sofrendo Parceiro”, DVD gravado na capital goiana. Um material bem elaborado, com muita moda boa e produção de bom gosto,  tem como primeira música de trabalho “Eu Levei Foi Gaia”, com uma letra bem humorada e divertida que promete ser o novo hit do Brasil, o cantor coloca todo mundo pra dançar, rir e se emocionar.

Músico, cantor e compositor, Edu Braga, 29 anos, nascido em Redenção no Pará passou uma infância difícil, mas em nenhum momento permitiu que as dificuldades o tornassem uma pessoa amarga. Ainda muito criança foi abandonado pelo pai, a mãe e os avós foram fundamentais na educação, tido como chaveirinho do avô. Um dia, por volta de 5 horas da manhã, observando o trabalho de ordenha que o avô realizava e ouvindo no rádio que tinha ganhado da avó a música “É o Amor”, de Zezé di Camargo & Luciano, começou a cantarolar junto com os ídolos sem nenhuma afinação, com 11 anos “Edu Braga” olha para o “Vô” e exclama: “Um dia vou ser cantor”; que ouviu como resposta: “A maior fonte de energia do homem chama-se vontade, corra atrás dos seus sonhos.”

Começava aí a busca pelo sonho de criança. Com uma voz envolvente e muito forte, Orneílson Lordeiro Barbosa, futuramente conhecido pelo nome artístico, Edu Braga, passou de promissor talento a artista completo de maneira surpreendente. Artista de personalidade forte e muito determinado em seus ideais, Edu Braga foi atrás de seu sonho cedo, já na adolescência, começou a investir profissionalmente em sua carreira, apresentando-se em bandas de baile e forró do Pará e região. Aos 24 anos, gravou seu primeiro disco, Carro Finan.

O Super Pop vai ai ar todos os dias a partir das 22h30 pela RedeTv.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica