04
Janeiro
2019
Edson & Hudson no Programa Raul Gil deste sábado (05)
Postado em: Na TV
04 de Janeiro de 2019

No mês de janeiro, o Programa Raul Gil exibe os melhores momentos de 2018. Neste sábado, 05 de janeiro, Raul reapresenta o quadro “Pra Quem você Tira o Chapéu” com Gracyanne Barbosa. A modelo confessa que tira o chapéu para “Arnold Schwarzenegger” e afirma que não tira para “violência contra a mulher”. No palco ela explica o porquê. Gracyanne falou sobre alimentação, treinos de musculação e carnaval. A modelo ainda revela se tira ou não o chapéu para “Ivete Sangalo”, “Luisa Mell”, “assédio moral”, “Anitta”, “preconceito”, entre outros. Ao final do quadro, Gracy recebe uma homenagem de amigos e ganha uma surpresa de seu marido, o cantor Belo.

No “A Turma do Vovô Raul”, o apresentador brinca com Livia Oliveira, Julia Andrade e Ricardo & Rodrigo, que ganham uma surpresa da dupla Edson & Hudson. Juntos cantam “Nosso Contrato”, “Foi Deus” e “Não Deixo Não”. No quadro, participação de Angelica Kerr, que canta sua resposta para a música “Não Deixo Não”.

O apresentador fez uma homenagem especial para o dia das mães e exibiu apresentações emocionantes. Pierre Mascaro apresenta junto com a mãe Ediana a música “Eu sei de cor”. A pequena Isa Sampaio dança a música “Cheguei” ao lado da mãe Magda SampaioDelazeri e Juan Pablo cantam “Tornena L’amore”, Mc Pocahontas canta “Perdendo a Linha” ao lado da pequena Vitória e Fernanda Brum canta o “Som da minha Vida” com a filha Laura Brum.

Ainda no “A Turma do Vovô Raul”, o apresentador brinca com Laura Tregancini, Matheus Freitas, Enzo Takashi e Larissa Corrêa, que ganha uma surpresa da cantora Luísa Sonza. Juntas cantam “Olhos Castanhos”, “Rebolar” e “Meu Sabor”.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 14h15, no SBT.
Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica