06
Dezembro
2017
Duduca & Dalvan gravam DVD de 40 anos de carreira em Goiânia
Postado em: Coberturas
06 de Dezembro de 2017

Duduca & Dalvan, os “Leões da Música Sertaneja“, registraram na semana passada o seu DVD em comemoração aos 40 anos de carreira. O projeto foi gravado na cidade de Goiânia/GO e contou com várias participações especiais.

A gravação aconteceu no Atlanta Music Hall, e contou com as participações de Bruno & Marrone, Trio Parada Dura, Rionegro & Solimões, Naiara Azevedo, Gusttavo Lima, Di Paullo & Paulino e Osmar Caetano.

No repertório do novo DVD, diversos sucessos que marcaram a carreira da dupla, como “Piquitita“, “Rastros na Areia“, “Meus Pedaços“, além de faixas inéditas, totalizando 18 canções. A produção musical é de Blener Maycom.

“É uma emoção muito grande para nós. A realização de um grande sonho e ficamos até arrepiados ao falar neste assunto. Muita gente lutou para que esse dia chegasse com tanto esplendor, como está sendo hoje. Então só queremos agradecer aos amigos, nossos empresários. Com certeza será um grande sucesso”, comentaram Duduca & Dalvan em entrevista exclusiva ao Herdy do site SuaMúsica.

Completamente realizados e felizes com este novo projeto, Duduca & Dalvan também falaram a respeito da escolha do repertório: “Esse DVD está dividido entre os modões de Duduca & Dalvan e canções inéditas, com nossas queridas participações especiais. Todas as músicas que venderam três milhões de cópias estão presentes neste trabalho, como “Espinheira”, “Piquitita”, “A Dama de Vermelho”, “Meus Pedaços”, “Massa Falida”, “Rastros na Areia”, entre outros sucessos. Com certeza é um trabalho que será coroado com grande exito.”

Duduca & Dalvan também comentaram a respeito da escolha de Goiânia/GO para a gravação deste projeto: “Esse trabalho seria gravado em Curitiba, Paraná, por que somos paranaenses. Mas, atendendo um pedido do Marrone, nós transferimos esta gravação aqui para Goiânia-GO”, revela Dalvan. “Isto por que Goiânia-GO é a capital do sertanejo. Não existe outra região do país que seja tão forte quanto Goiânia é para a música sertaneja.”, completou Duduca.

Participação especial no DVD, o Trio Parada Dura também bateu um papo com o Herdy e revelou a satisfação de fazer parte deste projeto: “É muito bacana estar aqui hoje. Recebemos este convite da produção da dupla e aceitamos com todo o carinho por que eles são de nossa época e são ícones da música sertaneja. Assim com nós fizemos, eles buscarão novamente o sucesso que fizeram no passado, e tenho certeza que voltarão arrebentando”.

A dupla Rionegro & Solimões também falou a respeito do mais novo DVD de Duduca & Dalvan. “É uma verdadeira honra para nós participar desta festa tão bonita. São 40 anos de história dos nossos amigos Duduca & Dalvan, que são referências para Rionegro & Solimões. Vamos passar a melhor energia possível para este DVD. Vamos levar uma mensagem de alegria, amor e paixão para todo o Brasil”, contou Rionegro. “Um encontro de ídolos e fãs, que tenho certeza que já deu certo. Duduca & Dalvan são grandes mestres da música brasileira e é uma honra muito grande ser convidado para este projeto”, finalizou Solimões.

Última participação especial a subir ao palco, a cantora Naiara Azevedo não escondeu sua felicidade em fazer parte deste trabalho, que marca os 40 anos de carreira de Duduca & Dalvan: “Ter sido convidada para este DVD é uma honra para mim. Eu que sou da nova geração estou batendo continência para esta galera que já é sucesso há anos e anos no mercado. Este DVD com certeza vai marcar mais uma fase na história deles. Me sinto lisonjeada por ter sido uma artista da nova geração a dividir o palco com eles. Agradeço a papai do céu por estar aqui com tantos artistas consagrados.”

O mais novo DVD de Duduca & Dalvan tem lançamento previsto para o próximo mês de fevereiro. Com isto, a dupla também seguirá pelo Brasil com sua nova turnê, que receberá o título de “O Regresso”.

Fonte: Herdy / SuaMúsica

Imagens: Samuel Chaves

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica