08
Maio
2020
Duany faz transmissão ao vivo em prol de doações
Postado em: News
08 de Maio de 2020

A mobilização para ajudar o próximo é sempre uma atitude louvável, digna de pessoas de bom coração. É esse o lema de vida do cantor Duany. O sertanejo promove a LIVE DO BEM – transmissão ao vivo que acontecerá no dia 13 de maio, às 21h em seu canal oficial do YouTube (https://www.youtube.com/duanyoficial).

Na ocasião, Duany estará nos estúdios da TOP TV On e cantará ao vivo grandes hits de sua carreira, além de outros sucessos da música popular. “Pinga com Limão” (Toninho Mesquita), “To no bar errado” (Rafael Cardoso), “Vou mudar la pro bar” ( Toninho Mesquita) e “Casa Comigo” ( Toninho Mesquita) são algumas que não faltarão no repertório. “Essas faixas habitam o meu mais recente lançamento, o EP Recomeço, que pode ser ouvido gratuitamente em todas as plataformas streaming”, detalha o cantor.

Live do Bem promete fortes emoções para os espectadores e também para o próprio Duany. Em determinado momento, o sertanejo fará um dueto com sua filha, Adrielly. “Ela não é profissional, mas canta tal qual uma. Sempre me emociono vendo ela cantar em casa, como um hobbie. Essa participação dela, confesso, será muito importante pra nós. Será difícil segurar os sentimentos”, confessa. Além disso, é importante salientar que a Live acontecerá após a transmissão ao vivo do grupo de pagode Sobre Samba. “Eles também estão engajados na label LIVE DO BEM, em prol de ajuda aos necessitados. A apresentação começa às 19h no canal oficial deles então, bora lá fazer o esquenta no Sobre Samba e, assim que eles finalizarem, corram pro meu canal oficial para acompanhar o meu show”, brinca.

Por conta deste momento tão delicado, algumas instituições precisam de um carinho especial na questão de complacência e caridade. E é focando nisso, que Duany escolheu a dedo a Missão Belém, entidade beneficente sediada em Santana de Parnaíba, São Paulo. “A história da Missão é extremamente linda. “A finalidade é viver o espírito de família forte e humilde que existia no seio da Sagrada Família, encarnado no meio dos pobres, com os pobres, como os pobres, alcançando o coração dos pobres”, explica.

O valor arrecadado tem um alvo específico. Arrumar a Kombi do abrigo que está parada por problemas mecânicos. Mas, as pessoas também podem doar mantimentos e produtos de higiene. Para fazer a caridade, Duany disponibilizará um QRCODE e também um número específico de celular.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica