01
Abril
2015
“Direito de Viver” completa 15 anos com gravação de DVD
Postado em: News
01 de Abril de 2015

leilao-direito-de-viver-no-domingo-em-ariquemes635x357_153aicitonp17u3nof3f1omelv61k0419bd54a1O projeto “Direito de Viver” irá completar 15 anos com muito estilo.

Nos dias 7 e 8 de abril, o Espaço das Américas em São Paulo/SP, irá receber um das maiores gravações de um DVD de música sertaneja de todos os tempos. Mais de 30 artistas irão se revezar no palco da casa durante dois dias. Os mega shows serão organizados pelo Hospital do Câncer de Barretos. A Entrada será gratuita.

O PROJETO

“Direito de Viver” surgiu em 2002 para suprir as dificuldades financeiras da instituição. Em suas primeiras edições, a campanha era voltada para a construção do Instituto de Prevenção, Ensino e Pesquisa e para o custeio do Hospital. Desde 2010, direcionamos a campanha para o projeto infantil. Os recursos de 2010 em diante foram usados para a construção da unidade, aquisição de equipamentos e contratação de profissionais especializados.

O HOSPITAL

Excelência em oncologia, o Hospital de Câncer de Barretos registra 4.l00 atendimentos por dia, 100% SUS. Acolhe pacientes de todo o Brasil, com profissionalismo e humanização, o grande diferencial da instituição.
No ano de 2013, foram realizados 620.849 atendimentos a 107.944 pacientes vindos de 1.655 municípios de todos os estados do país – um recorde de cobertura. Além disso, reúne 260 médicos e mais de 3 mil funcionários.
Com mais de 50 anos de história, o Hospital de Câncer de Barretos possui diversas unidades, não só na cidade de Barretos, mas também em Jales e Fernandópolis (SP), Porto Velho (RO), Campo Grande (MS) e Juazeiro (BA).

Confira o line-up em ordem alfabética, em cada um dos dias:

 

Dia 7:

Ataíde e Alexandre, Chitãozinho e Xororó, Cristiano Araújo, Edson e Hudson, Fernando e Sorocaba, Guilherme e Santiago, Humberto e Ronaldo, Israel Novaes, Juliano Cézar, Leandro Baldissera, Matheus e Kauan, Munhoz e Mariano, Rionegro e Solimões, Teodoro  Sampaio, Rick Sollo

Dia 8:

Bruninho e Davi, Bruno e Marrone, Carreiro e Capataz, César Menotti e Fabiano, Daniel, Eduardo Costa, Jads e Jadson, João Neto e Frederico, Jorge e Mateus, Leonardo, Lucas Lucco, Marcos & Belutti, Michel Teló, Paula Fernandes, Trio Brasil, Zé Henrique & Gabriel

SAIBA MAIS SOBRE O SISTEMA DE DOAÇÕES NO LINK http://www.hcancerbarretos.com.br/doacoes/sistema-de-doacao/

Assista o Filme Institucional do Hospital do Câncer de Barretos

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica