15
Setembro
2018
Dimy & Denis ganham destaque com a música “Rasgando o Travesseiro”
Postado em: Porteira da Fama
15 de Setembro de 2018

Dimy & Denis surgiram no ano de 2014, já com um álbum e canção “Tem Tem”, de autoria do amigo da dupla e parceiro de composição Vander Pires, a canção foi que abriu as portas pra dupla no mercado sertanejo.

Em 2015, gravaram em Londrina o primeiro DVD da dupla que contou com a participação de Jeann & Júlio e Teodoro & Sampaio. O projeto que foi lançado pelo selo da Sony Music.

No inicio deste ano, Dimy & Denis lançaram a canção “Frasco de Perfume”, canção autoral gravada em Maringá/PR, no estúdio Jim Music, sob os cuidados do produtor musical Jimmy Oliveira. A faixa ainda ganhou um videoclipe dirigido por Roger William, da Cena X. “Frasco de Perfume” é integrou o projeto SerttAcústico, dirigido pelo diretor musical Eduardo Prata.

Com esse DVD, Dimy & Denis vem ampliando os horizontes com música executada em diversas rádios em todo o Brasil, destaque também para o clipe da música “Frasco de Perfume” que tem sido comentário por diversos formadores de opinião, radialistas, blogueiros e do show business.

Em agosto, a dupla Dimy & Denis lançou a sua nova música de trabalho “Rasgando o Travesseiro“.  A faixa será divulgada nos principais sites e blogs sertanejos do país, além de ficar disponível em todas as plataformas digitais.

A composição da música “Rasgando o Travesseiro” é do cantor Dimy, com produção musical de Junior Melo e edição do lyric vídeo de Murillo Pupu.

Confira abaixo o lyric vídeo da música “Rasgando o Travesseiro”, a nova de Dimy & Denis.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica