16
Outubro
2020
Diego & Victor Hugo lançam o single “Facas” com Bruno & Marrone
Postado em: News
16 de Outubro de 2020

A cada dia que passa, Diego & Victor Hugo conquistam mais espaço no cenário musical brasileiro, colecionando grandes números nas plataformas de áudio e vídeo, com mais de 3.7 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 3 músicas no TOP 200 da plataforma. Chegou a hora, portanto, de mostrar, com um projeto grandioso, feito com muita classe, em um cenário lindo, com participações de peso, que Diego & Victor Hugo são uma das grandes duplas do sertanejo atual. Nesta quinta-feira, a dupla lançou o áudio de “Facas”, com participação de Bruno & Marrone, sendo a primeira faixa do DVD “Equilíbrio”, e hoje, disponibilizam o clipe da música em seu canal do YouTube.

Gravado na área externa do Palácio de Cristal de Uberlândia, se apropriando do belo cenário, o DVD “Equilíbrio” traz muita classe, maturidade e talento durante as 20 faixas do repertório, sendo 17 inéditas, que se misturam entre canções românticas, bachatas, vaneiras e pop. Para solidificar e dar mais brilho ao projeto, Diego & Victor Hugo contaram com a participação de outras cinco grandes duplas, além de Bruno & Marrone: Matheus & Kauan, João Neto & Frederico, Guilherme & Santiago, Rionegro & Solimões e Di Paullo & Paulino.

Vale destacar também que parte do repertório da dupla traz composição de Victor Hugo, por exemplo, “O Alvo” e “Sem Contraindicação”, assim como ele assina grandes sucessos do mercado sertanejo: a canção “Largado às Traças”, famosa na voz de Zé Neto & Cristiano, eleita música do ano pelo Domingão do Faustão; e “Bebi Liguei”, de Marília Mendonça, que foi parte da trilha da novela “A Dona do Pedaço”, da Rede Globo.

Equilíbrio” chega em um momento bom para a dupla, em que cravaram seu nome no mercado musical brasileiro com o projeto “Verãozinho”, que soma mais de XX milhões de execuções das músicas nos serviços de streaming. A dupla mostrou sua versatilidade e experimentou novos estilos, como na faixa “Pisadinha”, que já ultrapassa mais de 41 milhões de visualizações e figura há meses no TOP 200 do Spotify.

Além disso, somam mais de 1 bilhão de visualizações em seu canal do YouTube. O hit “Infarto” tem certificação de Diamante Duplo, somando mais de 226 milhões de execuções no YouTube e mais de 100 milhões de plays nas plataformas de streaming, também chegou em 1º lugar nas rádios do país e ficou em 2º no Top 5 do Spotify e Deezer.  “A Culpa é do Meu Grau” também é Diamante Duplo, “Áudio”, tem certificado de Diamante, assim como “Do Copo Eu Vim”.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica