07
Março
2020
Diego & Arnaldo e Zé Henrique & Gabriel agitam o Ritmo Brasil deste sábado (07)
Postado em: Na TV
07 de Março de 2020

Naturais de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, os sertanejos já cantavam profissionalmente antes de se unirem: Diego fazia carreira solo e Arnaldo foi dupla de outro cantor durante dez anos. No final da parceria, em 2014, Arnaldo confessa ter pensando em desistir da música, mas mudou de ideia quando viu Diego se apresentar. “Deus falou no meu coração que a gente tinha que cantar junto”, confessa, relembrando a primeira vez em que acompanhou Diego soltando a voz.

Depois de cinco anos de estrada e três álbuns lançados, a dupla faz hoje mais de 15 shows por mês pelo Brasil. Um dos sucessos, o hit ‘Relógio Parado’, já foi reproduzido mais de 45 milhões de vezes no YouTube. “De lá para cá eu não posso falar que a gente sofreu nem um segundo (…). Foi uma trajetória íngreme”, completa Arnaldo.

Faa Morena também conversa com a modelo e apresentadora do quadro  ‘Fama Fashion’, do TV Fama, Júlia Pereira. No palco, a bela comenta como ingressou nas passarelas, fala de sua relação com a moda e relembra a recente entrevista com o astro italiano Eros Ramazzotti. A convite de Faa Morena, ela mostra que também tem talento com a música e canta o sucesso de Eros, ‘La Cosa Mas Bella’.

Ainda no programa, a apresentadora recebe os sertanejos Zé Henrique & Gabriel.

O Ritmo Brasil vai ao ar aos sábados, às 19h30, na RedeTV!

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica