14
Setembro
2018
Diego & Arnaldo anunciam a gravação de um novo DVD em Goiânia
Postado em: News
14 de Setembro de 2018

Na noite do dia 18 de setembro, Diego & Arnaldo gravam seu terceiro DVD de carreira – “Diego & Arnaldo ao vivo em Goiânia“, com a direção geral de Manolo Boaventura, o local escolhido para registrar esse momento especial na história dos sertanejos será A JL Eventos.

Recentemente contratados pela gravadora Sony Music a dupla que tem conquistado o Brasil, promete uma noite inesquecível em Goiânia, para convidados e com a participação especial dos amigos César Menotti & Fabiano e do grupo FalaMansa.

Os sertanejos que fazem parte do casting da Mega Produções Artísticas vem conquistando um publico fiel a cada dia, com talento nato e personalidade em suas canções; entre seus sucessos podemos destacar as musicas “Sofri em dobro”, “Se eu te Procurar” e a faixa de trabalho “Te assumo”, que ganhou uma nova versão ao vivo e foi lançada nas plataformas digitais. Estas canções ocuparam o topo da Crowley Brasil.

A carreira de Diego & Arnaldo começou em abril de 2015, em Ribeirão Preto. A química musical dos dois os levou a shows nas maiores casas de festa, festivais e exposições de todo o país. Logo no primeiro ano, com um público fiel e canções que já estavam na boca dos fãs, lançaram o DVD de estreia, “Do Jeito que Nóis Gosta”, gravado no Chess Pub, em Ribeirão Preto.

Em 2017, a dupla se mudou para Goiânia e assinou com a Mega Produções Artísticas, escritório que agencia outros nomes do sertanejo, como João Neto & Frederico e Naiara Azevedo, que participaram de seu segundo DVD, lançado no final do mesmo ano.

Do Jeito que Nóis Gosta 2”, gravado na casa Cachaçaria Água Doce, de volta a Ribeirão Preto, é o trabalho atual da dupla, e, entre outros, conta com os sucessos “Sofri em dobro”, que também fez parte do primeiro volume, e “Se eu te Procurar”. As duas canções ocuparam o topo da Crowley Brasil, empresa que monitora o mercado de rádio brasileiro, e a segunda segue, atualmente, entre as 10 músicas mais executadas do país.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica