09
Maio
2016
Conrado & Aleksandro, Thiago Brava e Carlos & Jader fazem a festa na Barraca Universitária
Postado em: Coberturas, News
09 de Maio de 2016

12961492_1257110214318137_3911080072990569598_nO domingo foi de muita chuva a noite toda em Maringá, mas isso não impediu que a festa com Conrado & Aleksandro, Thiago Brava e Carlos & Jader na Barraca Universitária fosse um desastre. Foi bem ao contrário, com quase todos os ingressos esgotados, foi uma grande festa.

Pela primeira vez na Barraca Universitária, Carlos & Jader tiraram o publico do chão, e realizaram uma grande festa. Com um sertanejo moderno, recheado de irreverência e alto astral, essa é a receita do sucesso da dupla Carlos & Jader, que apresentou para todo o Brasil a canção “Sou Foda”, um “funknejo” que retrata uma brincadeira amorosa com muito humor.

No total são 14 anos de estrada, 7 CDs e 5 DVDs, Carlos & Jader, através de seus hits de repercussão nacional, como: “Ah Tá”, “Sou Foda”, Cala a Boca e me Beija”, “E daí”, “Sonho de Amor”, entre outra, são sucesso por todo o Brasil.

Em 2015 lançam o CD e DVD “Ao Vivo em Santa Cruz do Sul”, que conta com grandes sucessos e novos hits, como: “Em Plena Lua de Mel”, “Tudo É Nada Sem Você”, “Ô Mãe”, entre muitos outros. O álbum está à venda nas principais lojas do Brasil e Plataformas Digitais. A turnê 2015/2016 leva para a estrada um show emocionante e muito animado, que passa pela trajetória da dupla e seus maiores sucessos.

bravaThiago Brava também esteve presente na Barraca Universitária. O cantor que tem vários hits como “As Mina Pira”, “360 O Arrocha do Poder”, “Tá Soltinha”, “Lei do Desapego” (trilha sonora da novela Sangue Bom da Globo), “Arrocha da Paixão”, “Sabe Esse Cara” , o estrondo da música “Namora Bobo”, “Manda Nudes” e “Dim Dim”, com participação de Gusttavo Lima.

Com o novo DVD “Tudo Novo De Novo”, mostra a maturidade artística de Thiago Brava, o novo trabalho tem 18 faixas inéditas, trazendo a inovação da mistura do pop com o sertanejo, mas sem perder a essência das canções animadas que Thiago sempre apresenta em seus trabalhos, não faltou também arrocha, vanerão e romantismo. Um projeto que promete agradar todos os gostos e faixas de idade.

O DVD teve participações pra lá de especiais como a dupla Zé Neto & Cristiano, Adriel (Banda Pollo) e o divertido Guiguiba; mistura essa que entusiasma Thiago Brava e seus fãs.

bravaConrado & Aleksandro finalizaram a festa na madrugada de segunda-feira, com um repertório do novo show do DVD que foi gravado em Curitiba no ano passado, a dupla cantou os hits como “Tô Bebendo de Torneira” e “Hino dos Machos”, além de “Ruim de Sócio”, “Capivara” e muitos outros do novo projeto.

Outras canções que não puderam faltar no show foi “Afinal”, “Gravidade Zero”, “Fuso Horário” e “Cubanita”. Músicas que deram destaque à Conrado & Aleksandro no estado do Paraná no começo da carreira.

Conrado Bardi de Jesus Bueno: Nascido na cidade de Barretos (SP), desde muito pequeno Conrado já admirava e marcava presença em todos os eventos das festas do Barretão. Apaixonou-se pela moda de viola, demonstrando todo seu talento e paixão pela música. Conrado também toca acordeom, violão e gaita de boca.

Luiz Aleksandro Talhari Correia: Os pais de Aleksandro, nascido em Dourados (MS), contam que aos seis anos de idade ele já demonstrava gosto pela música, brincando com o violão que seu pai tinha em casa. Com 11 anos, Aleksandro ganhou seu próprio violão e, logo em seguida, uma viola. Ficou evidente a versatilidade e o talento do menino de Dourados com os instrumentos musicais.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica