29
Novembro
2019
Conrado Bueno lança o terceiro episódio “Prazer Eu Sou Amor”
Postado em: News
29 de Novembro de 2019

Em carreira solo, o cantor Conrado Bueno, que fez parte da dupla Conrado & Aleksandro, está lançando nesta sexta-feira (29), a sua terceira canção “Prazer Eu Sou Amor“.

A composição é de Alyfer Rodrigues, Léo Vinicius, Felipe Bessa, Zain.

Conrado Bueno, retorna aos palcos em audacioso projeto com músicas inéditas. O cantor está de volta, agora em nova proposta e sonoridade, mas com o mesmo eterno amor pela música. Enquanto dupla com Aleksandro, Conrado Bueno inspirou uma geração inteira de cantores e duplas com um repertório elogiado e um trabalho de sucesso por todo o Brasil.

Por opção própria, deixou o projeto, mas continua sendo grande admirador do antigo parceiro e do novo Conrado, que assumiu seu posto para continuar com o belo legado.

Agora, a paixão pela música voltou a falar mais alto e Conrado Bueno resolveu presentear o público com essa grande notícia: a sua volta aos palcos.

Desta vez em carreira solo, a proposta é explorar uma sonoridade bem diferente do que ele havia explorado até então.

Com um repertório bastante voltado ao lado FOLK e bucólico da música sertaneja, com pitadas de um romantismo, Conrado Bueno está lançando o clipe do seu primeiro trabalho solo.

Confira abaixo “Prazer Eu Sou Amor” do cantor Conrado Bueno.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica