05
Outubro
2017
Cleber & Cauan assinam contrato com a AudioMix
Postado em: News
05 de Outubro de 2017

Cleber & Cauan são os novos contratados do escritório AudioMix. A dupla assinou contrato nesta quarta-feira (04), e foram anunciados pelas redes sociais.

Agora, Cleber & Cauan se juntam à Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Jefferson Moraes, Jonas Esticado, Alok, Guilherme & Santiago, Wesley Safadão, Israel Novaes, Simone & Simaria, Israel & Rodolffo, Xand Avião, Edu Chociay, JetLag, Larissa Lahw e do cantor Tierry.

Cleber & Cauan iniciaram a carreira com o CD “Novo Amor” no ano de 2010. No ano de 2013, veio o sucesso “Mel Nesse Trem”, que lançou a dupla nacionalmente. Com álbum que leva o nome do hit, os sertanejos emplacaram os sucessos “Deixa eu pensar” e “Só que não” que tem mais de 6 milhões de acessos na internet, mas trouxe um diferencial: as rádios de todo Brasil abraçaram o trabalho da dupla. Em 2014, lançaram sua nova música de trabalho, ‘’Levanta o Copo’’, que contou com a participação de um dos grupos mais renomados de forró do Brasil, o Aviões do Forró! A música foi sucesso no carnaval de 2014 e, no ano seguinte, lançaram o single “Solteiro desapegado”, com participação de Wesley Safadão.

Em 2015, gravaram o primeiro DVD da carreira, intitulado “Sonho”. A gravação aconteceu em agosto, na cidade de Brasília, apenas para convidados. Com 21 canções, algumas inéditas e outras regravações, os sertanejos contaram com a participação especial de alguns amigos, são eles: Solange Almeida (Aviões do Forró) na canção “Briga de casal”; Israel Novaes “To com pena de você”, Paraná (Chico Rey e Paraná) na faixa “Separados de Aparência” e Marília Mendonça “Onde há fumaça, há fogo”.

Atualmente, Cleber & Cauan trabalham a canção “Quase”, que faz parte do DVD “Resenha Cleber & Cauan e Convidados“. O projeto foi gravado durante um show que foi realizado nas areias do “Deu Praia”, em Goiânia, no começo de Fevereiro deste ano. O sucesso do projeto foi tão grandioso que a dupla lançou as músicas apresentadas no dia em plataformas digitais, e posteriormente em CD/DVD.

Amigos de longa data, Israel & Rodolffo, Thaeme & Thiago, Tribo da Periferia, Fernando Zor, André & Andrade e Gian foram alguns dos convidados a participar da “Resenha Cleber & Cauan”. Diante de um público que participou e cantou junto, eles gravaram 15 faixas.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica