26
Novembro
2017
Cleber & Cauan agitam o Hora do Faro deste domingo (26)
Postado em: Na TV
26 de Novembro de 2017

Apesar de ter construído uma família linda e cheia de amor, Valéria nunca se sentiu plenamente feliz. O motivo da tristeza que a tem acompanhado ao longo do tempo é a aparência, que, segundo ela, tem atrapalhado sua vida tanto no aspecto social quanto no profissional.

No Hora do Faro deste domingo (26), Valéria conta sua história para a repórter Juliana Avanço e, após se emocionar ao dizer que não consegue sorrir há algum tempo por vergonha e revelar um quadro de depressão que a atormenta por anos, ganha uma transformação no visual ao participar doMudando de Vida.

Ao mostrar sua nova aparência ao apresentador Rodrigo Faro e à plateia, Valéria se comove e faz os filhos e o marido chorarem de tanta alegria. Os rapazes, aliás, arrasam em uma coreografia de dança para que a mãe leve para casa os prêmios do programa. Vale a pena conferir o resultado!

Tem também mais uma edição do Te Quero de Volta, que vai fazer o público torcer por um final feliz. Isso porque Laudicéia, de 54 anos, abre o seu coração e se declara a Arlindo, de 62. Ela deseja ser perdoada por seu grande amor e reatar o romance. Para embalar o pedido, a dupla Cleber & Cauan canta alguns de seus sucessos. 

Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30 e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica