26
Janeiro
2015
Chitãozinho & Xororó e o making of de “Tom do Sertão”
Postado em: News
26 de Janeiro de 2015

Nessa quarta-feira (22), a dupla Chitãozinho & Xororó divulgou o making of do disco “Tom do Sertão”. Com lançamento marcado para a próxima terça-feira (27), o projeto apresenta releituras de grandes clássicos do maestro Tom Jobim, como “Correnteza” e “Águas de Março”, que já haviam sido divulgados no fim de 2014.

Chitãozinho & Xororó optaram por canções que falassem sobre temas recorrentes no universo sertanejo, como a natureza e a vida no campo. No vídeo, Chitãozinho fala que uma das intenções é apresentar o trabalho de Tom Jobim ao público sertanejo. O cantor ressalta que a ideia de apresentar grandes compositores aos fãs de sertanejo surgiu após o DVD “40 Anos Sinfônico” (2012).

Confira:

Pouco menos de um mês após o lançamento de “Tom do Sertão”, em 21 de fevereiro, Chitãozinho & Xororó farão sua primeira apresentação na Broadway. Os sertanejos cantarão no tradicional Town Hall, uma das casas mais antigas de Nova Iorque (EUA). O repertório será composto, majoritariamente, por canções da turnê “Do Tamanho do Nosso Amor”. Contudo, os irmãos podem tocar algumas faixas do disco em homenagem a Tom Jobim.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica