23
Maio
2020
Chitãozinho & Xororó lançam música inédita “Nosso Terceiro Cachorro”
Postado em: News
23 de Maio de 2020

Em um momento que o tempo passou a ser relativo, ora em excesso ora pareça tão escasso. Em que a vida, as relações e os momentos ganharam novos significados e importâncias, Chitãozinho & Xororó lançam “Nosso Terceiro Cachorro” – que conta com Xororó como um dos compositores. A canção traz justamente sentimentos atemporais e, porque não, eternos, na construção de um amor que ultrapassa gerações. É a primeira faixa do EP “Tempo de Romance”, composto por mais quatro músicas a serem lançadas nos próximos meses. “Nosso Terceiro Cachorro” está disponível em todos os aplicativos de músicas e já faz parte do repertório da live de ontem, 22 de maio no canal do Youtube da dupla.

Além de Xororó, Hudson Cadorini, Cristian Luz, Alex Torricelli e Vitor Cadorini assinam a nova canção. “Nós já estávamos planejando esse projeto, mas com esse novo cenário que o entretenimento, e principalmente a música, tem servido de consolo e alívio, decidimos adiantar o lançamento e levar um pouco de carinho para nossos fãs”, conta Chitãozinho. “Um cachorro tem em média 12 anos de vida, pra um casal estar no seu terceiro cachorro, significa que já tem mais de 30 anos de convivência, achamos que esta música, que fala de um amor tão forte e duradouro, é bem oportuna nesse momento em que as famílias estão mais unidas em casa e estamos ressignificando tudo” complementa Xororó.

Lançado pela Onda Musical o EP “Tempo de Romance” será todo permeado por letras românticas que vão eternizar muitos momentos e relacionamentos.

Ícones da música sertaneja, os irmãos atingiram a marca de 40 milhões de discos vendidos, 37 álbuns inéditos, dez DVDs, quatro prêmios Grammy, centenas de discos de ouro, platina e diamante, programas de televisão e uma homenagem da X-9 Paulistana que contou sua história.

A dupla gravou o primeiro disco, “Galopeira”, em 1970, mas o sucesso veio oito anos depois com “60 Dias Apaixonados”, que deu o primeiro disco de ouro.  O reconhecimento do grande público veio em 1982 com a música “Fio de Cabelo”, que vendeu mais de 1,5 milhão de cópias. Ao longo da carreira, criaram clássicos como “Se Deus Me Ouvisse”, “Fogão de Lenha”, “No Rancho Fundo”, “Brincar de Ser Feliz”, “Página de Amigos” e “Alô”, entre outros.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica