06
Outubro
2017
Chitãozinho & Xororó colocam mulheres em “Evidências” em gravação de DVD
Postado em: Coberturas
06 de Outubro de 2017

Um sucesso atrás do outro, uma sequência de participações especiais e mulheres talentosíssimas no palco. Foi assim a noite de gravação do DVD “Elas em Evidências” de Chitãozinho & Xororó no KM de Vantagens Hall, nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro. Simone & Simaria, Maiara & Maraisa, Anavitória, Ana Clara, Tânia Mara, Marília Mendonça, Bruna Viola, Kell Smith e Alcione emprestaram suas vozes como parte das 27 músicas que compõem o repertório e cantaram em uma só voz o hino que embala o projeto: “Evidências”.

Muito orgulhosos do projeto, Chitãozinho & Xororó agradeceram cada participação com muito carinho. “Foi uma noite incrível. Foi tocante do início ao fim. Agradecemos de coração cada artista que esteve com a gente, trabalhando junto, participando desde os ensaios até a última música. Estamos muito felizes por elas fazerem parte da nossa história com este projeto, que está sendo uma alegria para nós”, contam os irmãos.

Animados e emocionados, a dupla abriu o show com “Nascemos para Cantar” em frente a um grande painel de LED que é uma atração por si só, com belas imagens e projeções em 3Ds que trazem dinamismo para o palco. Com a gravação de Paula Fernandes no dia anterior, as primeiras convidadas foram Simone & Simaria, que agitaram o público com sua energia e irreverência em “Eu Menti” e “Alô”.

Logo em seguida, Maiara & Maraisa abrilhantaram os clássicos “Nuvem de Lágrimas” e “60 Dias Apaixonados”. As jovens Anavitória subiram ao palco e cantaram com a dupla duas das músicas mais queridas do público, “Chovendo na Roseira” e “No Rancho Fundo”. Bruna Viola foi a próxima e, como não podia deixar de ser, fez um dueto de violas com Xororó em “Caipira” e posteriormente em “A Majestade, O Sabiá”.

Após colocar o público a prova em “Galopeira”, a dupla chamou Tânia Mara para participar de um dos maiores clássicos do repertório, “Fio de Cabelo”. Na sequência, uma música inédita com Ana Clara, “João e Maria”, que tem Xororó como um dos compositores.

Marília Mendonça notadamente emocionada abriu sua participação cantando “Página de Amigos” e emendou a segunda faixa nova do projeto, “Foi Só Um Caso”. Depois foi a vez de Kell Smith subir ao palco e cantar seu sucesso “Era Uma Vez” ao lado de Chitãozinho & Xororó. Por último, Alcione, ovacionada pelo público mostrou sintonia com a dupla em “Separação”.

Como não podia deixar de ser, para encerrar o espetáculo, “Evidências”, com todas as participações no palco, dividindo os microfones, de maneira simples, com muito talento e o público em pé, fechando o registro que marca mais uma fase de Chitãozinho & Xororó.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica