01
Março
2019
César Menotti & Fabiano lançam o novo álbum “Os Menotti In Orlando”
Postado em: News
01 de Março de 2019

Uma aventura que resultou num lindo projeto –“Os Menotti In Orlando”-. Gravado nos Estados Unidos,  registra a paixão da dupla por motorhome e pela música. O 6o.DVD foi Idealizado por Cesar Menotti, amante deste tipo de viagem, o álbum ganhou lindas imagens e um repertório cheios de arranjos diferenciados em suas 19 faixas, já disponíveis pela Som Livre em todas as plataformas digitais.

Conhecidos por buscarem cenários e situações diferenciadas os irmãos já  gravaram no Morro da Urca e, em seus mais recentes DVD’s reviveram grandes sucessos da música sertaneja em “Memória Dos Anos 80 e 90 “e “Memórias II”. Agora, foram bem mais longe.

Durante quatro dias viajaram por estradas norte americanas. Saíram de  Key West,  passaram  por Fort Lauderdale e terminaram  no dia 03 de novembro, com um show no tradicional camping Blue Water Kay, em Orlando. Todo o percurso teve imagens captadas pela equipe do diretor Anselmo Trancoso e deram origem ao DVD “Os Menotti In Orlando”.

A coerência cenográfica é uma lição, lindas paisagens e um palco apropriado para unir duas culturas: por motorhome e por nossa música sertaneja. Brasileiros residentes no pais e americanos puderam acompanhar o “choro” de nossa sanfona  e de quebra,  um autêntico churrasco brasileiro.

Mesmo com todos este atributos os irmão não descuidaram do mais importante – o repertório -. De maneira divertida cantam um fora em “Burro Chora”,  com a cantora Anny Petti fizeram um reggaeton em “Cheiro de Problema. A potente voz de Fabiano ganhou uma suavidade impressionante nas  faixas   “25 anos” e “Bem Aos Olhos da Lua”, o bom forro também foi bem representado no medley de Espumas Ao Vento / Lembranças de um Beijo”.

“Foi muito prazeroso gravar este DVD, tem muito do que amamos e do que queremos mostrar e compartilhar com o público.”, diz César Menotti. Já Fabiano agradece a idéia do irmão: “Ainda bem que embarcamos nesta viagem do Cesar porque foi verdadeiramente incrível”.

 

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica