Categoria: "Músicas"
09/01/2015
Letra: Bruno & Barretto – Farra, Pinga e Foguete part. Evandro & Henrique Hoje eu quero um dia de sossego eu quero paz Sentir o cheiro dela O que eu nem me...
06/01/2015
Letra: Guga & Natan – Tá Delicia Part. Pedro Paulo & Alex. Ela vai pra festa com as amigas Ele e muito top capa de revista Da bola pra todos mais moral pr...
26/12/2014
Letra: João Carreiro – Se Você Tiver Fé O sepulcro está vazio pois ele ressuscitou Que tem vida após a morte foi o que ele mostrou Jesus Cristo existiu, a hist...
22/12/2014
Letra: Lucas Lucco – Vai Vendo Você achou que eu ia sofrer Mas eu tinha meu plano B, sabe de nada A minha agenda tava disfarçada Lugar de Homem era Mulher Restau...
19/12/2014
Letra: Allana Macedo – Tô um Perigo Não mexe comigo Eu não sou do seu tipo Tenho cara de santa Se pode se amarrar Eu tô um perigo O que eu quero eu consigo Se ...
16/12/2014
Letra: Matogrosso & Mathias – Você Sempre Será Me encontrar Diga a ela Que eu me perdi Na neblina que cobre o mar Mas me deixa partir. Um instante, um olhar ...
13/12/2014
Letra: Matheus & Kauan – Ser Humano ou Anjo Quantas vezes tentei Já cai, levantei É, você que me faz mantém de pé Não preciso gritar Você vem me salvar ...
12/12/2014
Letra: Henrique Gonçalves – Ela Tem Outro Sabe aquela mulher que ia dar jeito na minha vida ? Ela tem outro, quase casando, tá comprometida … Agora eu poss...
08/12/2014
Letra: Edson & Daniel – Coração só quer você Mais uma noite se passou E eu aqui sem o seu amor Já fiz de tudo pra tentar te esquecer Mais não adiantou me...
08/12/2014
Letra: Maycon & Renato – Gosta mais do que bombom Cola no colo e vem Vem imaginando Besteirinha que hoje tem Cola no meu colo e faz Faz caras e bocas Tá gosto...
Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica