08
Fevereiro
2018
Carvalho & Mariano gravam o primeiro DVD da carreira em Uberlândia
Postado em: Coberturas
08 de Fevereiro de 2018

Na última terça-feira (30), a dupla Carvalho & Mariano registrou em Uberlândia/MG, o primeiro DVD da carreira. Intitulado “Dupla Identidade”, o projeto teve a produção musical assinada por Xander Carvalho e direção da Damaceno Produções.

De forma intimista, o DVD contou com as participações de, Kleo Dibah na faixa “Mar de Rosas” que será lançada em breve, como faixa de trabalho, a dupla Diego & Arnaldo em “Amor de Camelô”, Lucas Reis & Thacio na faixa “5 X Americano”, Carol Pires em “Mil Graus”, Edy Britto & Samuel em “Espelho Meu” e a DJ Paula Ferracci na pop “Bilhete de Embarque”, que encerrou o DVD. Ao todo, foram registradas 18 faixas, entre elas, duas regravações em formato de pout-pourri.

A dupla Carvalho & Mariano, se conheceu em Uberlândia, onde Mariano foi cantar em um casamento, o noivo pediu para que seu irmão pudesse cantar uma música, quando Carvalho chegou e cantou Mariano fez segunda voz, e quando fizeram o primeiro dueto foi algo que Deus já estava preparando, sendo assim Valteir Carvalho e João Paulo Mariano pegaram seus sobrenomes e iniciaram com apoio da família, esposa, e amigos a dupla Carvalho & Mariano.

Carvalho & Mariano já emplacaram alguns sucessos no triângulo mineiro, como; “Bar Beber”, “Cê Ta Bebendo” e a primeira gravação do “Homem de Família”, bem antes de se tornar um hit na voz de Gusttavo Lima.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica