27
Março
2020
Bruno & Barretto assumem romantismo em “Homem Não É Menos Homem”
Postado em: News
27 de Março de 2020

Em meio ao isolamento social que ocorre por conta da pandemia do Coronavírus, os fãs de Bruno & Barretto continuam acompanhando os lançamentos do novo DVD da dupla, “Live in Curitiba”, enquanto a situação não se normaliza. Nesta sexta-feira (27) os cantores liberam mais uma música inédita do novo trabalho.

Homem Não É Menos Homem” foi disponibilizada nas plataformas de áudio a partir da meia-noite para download e streaming, enquanto o clipe da música chega ao canal oficial da dupla no Youtube (www.youtube.com/brunoebarretto).

Com produção musical de Eduardo Godoy, “Homem Não É Menos Homem” mostra o lado mais emotivo do homem, justamente trazendo em seus versos que os brutos também amam e podem, sim, demonstrar isso. Na composição de Marcia Araújo, Maycon Melo, Vinni Miranda e Waléria Leão, situações como chorar por uma mulher, levar a mulher junto para o bar ou recusar a sair com os amigos e outras situações de casal não fazem o homem ser considerado ‘pau mandado’ ou ‘louco’. Ele só está apaixonado e encontrou alguém que vale a mudança.

O clipe da música é o trecho exclusivo retirado da gravação do vivo do DVD “Live in Curitiba”, sob direção de Jacques Junior.

A inédita se junta a outras 13 músicas já lançadas nas plataformas de áudio e vídeo: “Pai Nosso”, “Bumbum Perigoso”, “Tô no Soro”, “Hoje Ela Paga”, “Coração Masoquista”, “Tira o Copo da Mão Dela”, “Galanteador”, “Pedra no Rim”, “Boi da Cara Preta”, “Coração Escriturado”, “Lovenejo” e as regravações “Bruto Memo” e “Lá Se Foi o Boi com a Corda”.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica