31
Julho
2018
Bruna Viola agita o Programa do Porchat desta terça-feira (31)
Postado em: Na TV
31 de Julho de 2018

Uma das grandes representantes do sertanejo de raiz, Bruna Viola tem apenas 25 anos e já ostenta um Grammy Latino no currículo. Mas a estrela começou cedo a se dedicar à carreira de cantora: aos 11 anos, já mostrava aos moradores de Cuiabá, no Mato Grosso, todo o seu talento para a música. De lá para cá, ela ganhou admiradores, realizou sonhos e conheceu alguns de seus maiores ídolos, como a dupla Chitãozinho & Xororó e a cantora Inezita Barroso. “Ela é uma grande inspiração”, declara a convidada de Fábio Porchat de hoje, 31/07. A artista senta no sofá do Programa do Porchat ao lado de sua cadelinha Bruta e conta um pouco de sua trajetória ao apresentador. “Quebrei muitas barreiras, consegui entrar no meio dos jovens universitários, que atualmente é maior público dos meus shows”, comemora.

E como o tema é costumes do interior, Porchat recebe também o humorista Marcus Cirillo, que faz stand up sobre as “modas do sertão”. O comediante fala sobre seus espetáculos e a parceria recente que fez com Bruna em uma paródia da canção “Bella Ciao”, que foi hino da resistência italiana. A conversa rende boas risadas.

O talk show exibe ainda mais uma edição dos quadros Checando o Canal e Tela à Vista, que, nesta edição, tem a participação de Adamastor Pitaco, Jefferson Schroeder e Paulo Vieira.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango. 

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica