12
Abril
2019
Breno & Caio Cesar lançam o EP “Lei do Retorno”
Postado em: News
12 de Abril de 2019

A dupla Breno & Caio Cesar lança nesta sexta-feira, 12 de abril, o terceiro álbum de sua carreira. O EP ‘Lei do Retorno’ conta com quatro faixas exclusivas e duas já possuem vídeos: “Lei do Retorno”, “Quero sentir de novo”, “Chupando o dedo” Lado Esquerdo, esta última com participação de Gustavo Mioto. Os demais vídeos serão lançados em breve. O lançamento da Som Livre também está disponível em todas as plataformas digitais – ouça.

Nos vídeos, os irmãos cantam de forma intimista, sentados em banquinhos como faziam na adolescência após as competições de hipismo. A dúvida entre seguir carreira no esporte ou na música surgiu quando eles tinham apenas 12 anos, mas o caminho do sertanejo falou mais alto. A gravações aconteceram no Villa Country, em São Paulo.

Sobre “Lei do Retorno” a dupla afirma que é uma música baseada em fatos reais: “É o que acontece no cotidiano das pessoas. É como diz o ditado ‘Você colhe o que planta’ e a nossa música diz exatamente isso. Conta a história de uma pessoa que sofreu na mão do seu amor e hoje, ela assiste seu ex-amor sofrer na mão de outra pessoa. A gente costuma até brincar que a lei do retorno é a lei que menos falha”, brinca Caio Cesar.

Depois do sucesso do DVD “No Sofá da Sala”, que já soma mais de 48 milhões de visualizações no YouTube – com participações especiais de Luan Santana, Marília Mendonça, Dilsinho e Léo Santana — a dupla lançou o clipe de “Deixa Eu Te Chamar de Meu Amor”, que virou hit e acumula mais de 13 milhões de visualizações no YouTube.

 

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica