09
Agosto
2019
Breno & Caio Cesar lançam álbum “Conexões”
Postado em: News
09 de Agosto de 2019

Breno & Caio Cesar, donos dos hits “Deixa eu Te Chamar de Meu Amor” e “Lei Do Retorno”, lançam o álbum “Conexões”, nesta sexta-feira (09) pela Som Livre. Três das quatro faixas são inéditas e trazem a assinatura dos irmãos – ouça aqui. O videoclipe de ‘Cabide’, uma regravação com participação de Dilsinho, já está disponível no YouTube – assista aqui.

Em julho, os gêmeos lançaram a primeira faixa e videoclipe do álbum, ‘V de Volta’, composta por Vinicius Poeta, Junior Gomes e Daniel Caon. A canção já ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube e obteve mais de 500 mil plays no Spotify em duas semanas de lançamento.

Era pôr do sol no Rio de Janeiro, numa linda tarde de junho, com o clima de outono, quando Breno & Caio Cesar registravam mais um projeto musical, o álbum “Conexões”. O setlist é composto por quatro faixas, três delas inéditas.‘Cabide’, com participação de Dilsinho, é uma regravação e sai junto com o álbum. A dupla e o cantor carioca já haviam celebrado esse dueto no último DVD dos gêmeos, “No Sofá da Sala”, e ela ganhou nova roupagem no projeto“Conexões”.

O cenário incrível tinha como pano de fundo a imensidão do mar do Rio de Janeiro e a altura do rooftop do hotel L’Homme, no morro do Cantagalo, zona sul carioca. Na locação, foi feito o registro audiovisual de todas as faixas desse projeto, e três delas têm assinatura da dupla: ‘Banda Cover’ (Breno, Caio Cesar, Felipe Kef, Kaique Kef, Márcia Araújo e Rodrigo Março), ‘Cabide’, com Dilsinho, (Breno, Caio Cesar e Matheus Marcolino), ‘Rolê Errado’ (Breno e Caio Cesar) e ‘V De Volta’ (Vinicius Poeta, Junior Gomes e Daniel Caon).

 

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica