20
Março
2020
“Ame Quem Te Ama” é o novo álbum de Léo Magalhães
Postado em: News
20 de Março de 2020

O cantor Léo Magalhães libera nessa sexta-feira (20) o álbum “Ame Quem Te Ama”, o 17° CD de sua carreira. Com 22 faixas, o trabalho está disponível em todas as plataformas digitais e, em breve, será lançado em DVD, gravado em um casarão histórico no centro de São Paulo.

Comemorando 17 anos de carreira em 2020 com inúmeros sucessos, Léo Magalhães mostra mais uma vez todo o seu lado romântico com um repertório pensado em cada detalhe. “Eu estou muito feliz com mais esse projeto, afinal, são 17 CD’s lançados ao longo de quase duas décadas de carreira e, a cada novo trabalho, eu me sinto como se estivesse no primeiro. A vontade de trazer novidades para o meu público e a alegria em poder realizar não muda”, confessa o cantor.

No ano passado Léo lançou o 6° DVD da carreira e hoje ainda comemora os impressionantes resultados. “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa” foi gravado em um dos cenários mais marcantes de São Paulo, o Terraço Itália. Com 17 faixas, todas já disponíveis no canal oficial do Youtube, acumulam aproximadamente 40 milhões de visualizações.

Quando falamos em Léo Magalhães, o “canário” de Teófilo Otoni/MG que ganhou o Brasil, fica Impossível não lembrar que é dele o hit “Oi”, lançado em 2018, e que viralizou na internet. Sempre em busca de novidades, sem perder a sua essência, Léo Magalhães se consagrou como um dos artistas mais populares do país.

 

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica